Atriz de Yennefer machucou o nervo das costas durante gravação da série

0
50

The Witcher, da Netflix, envolve muita magia, mas também muita ação – inclusive, com preparação física dos astros. No entanto, foi em uma cena sem briga que Anya Chalotra, atriz de Yennefer, machucou um nervo das costas. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: The Witcher: os 5 personagens que precisam aparecer na próxima temporada

Na série, Yennefer traz uma história trágica de fundo. Antes de se tornar feiticeira, ela nasceu com várias deformidades físicas, como costas arqueadas, espinha e mandíbula tortas. Por causa disso, ela foi abusada pela família. O pai da personagem a vendeu para Tissaia de Vries, que a levou para Aretuza para se tornar feiticeira.

Para a realização do visual pré-transformação da personagem, a atriz Anya Chalotra precisou usar várias próteses e uma peça de apoio que a forçou a manter determinada postura durante horas. No entanto, a posição machucou as costas da estrela, ocasionando um nervo preso que precisou ser massageado. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: vídeo explica as origens de todos os monstros da série

As filmagens do passado da personagem não duraram muito tempo. Ela passou por uma transformação extrema após sua formatura em Aretuza. Embora o procedimento a deixasse bonita, o custo era sua fertilidade. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: ‘SOU ESSA MISTURA LOUCA’ 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome