"Segredos te deixam doente", diz Lady Gaga em discurso sobre saúde mental

0
39


“Segredos te deixam doente”, diz Lady Gaga em discurso sobre saúde mental

A cantora falou sobre o assunto ao receber um prêmio ao lado de sua mãe pela fundação “Born This Way” neste domingo (10)

Lady Gaga letras

Neste domingo (10), Lady Gaga e sua mãe, Cynthia Germanotta, receberam um prêmio do programa “Global Changemakers”, pelo ativismo e trabalho na fundação “Born This Way”, organização criada pelas duas que visa “apoiar o bem-estar dos jovens e capacitá-los a criar um mundo mais gentil e corajoso”.

Ao subir no palco para o discurso, no evento que aconteceu na Califórnia, a cantora aproveitou a oportunidade para falar abertamente sobre saúde e doença mental, utilizando a si mesma como exemplo, e explicando o quanto a gentileza e a bondade são importantes na melhora dessas pessoas.

“Eu tenho lutado por um bom tempo, publicamente ou não, sobre minha saúde mental ou minha doença mental. Mas eu realmente acredito que segredos te deixam doente”, disse Lady Gaga, que acrescentou o trabalho de sua fundação nesses casos. “Nós unimos as pessoas para ter conversas verdadeiras e honestas e para ser gentil. A bondade não é uma reflexão tardia para o nosso trabalho. É a força principal de tudo o que fazemos. É a lente que vemos em todos os desafios”, explicou.

“Isso é extremamente poderoso. Pode mudar a maneira como nos vemos, a maneira como vemos nossas comunidades e o modo como trabalhamos. Até mesmo a forma como nos sentimos sobre nós mesmos, sendo gentis com nós mesmos. Precisamos de mais gentileza no mundo”, continuou a cantora.

Lady Gaga também fez questão de agradecer sua mãe por ficar ao seu lado nos dias mais difíceis. “Obrigada, mãe, por não ter medo dos meus pensamentos sombrios e por fazer o que muitos não percebem que vai longe: apenas segurar minha mão e administrar uma organização que ajuda a segurar as mãos dos outros e unir as mãos dos outros. Eu te amo”, disse. “A ideação suicida parece um feitiço, e nós temos que ter empatia. Seja gentil e ajude os outros a quebrar esse feitiço, e viva e prospere”, finalizou a artista.

Acompanhe mais sobre Lady Gaga no Vagalume.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome