Ouça cinco canções marcantes que estão na trilha sonora de "Deadpool 2"

0
35


Ouça cinco canções marcantes que estão na trilha sonora de “Deadpool 2”

Filme é marcado por hits dos anos 80, mas não só

Céline Dion letras

“Deadpool 2”, que estreou recentemente no Brasil, é marcado não só pelas cenas de ação, esperadas em um filme de super-herói, mas especialmente pelo roteiro ágil, e ácido com inúmeras piadas, citações e brincadeiras com a cultura pop. A trilha sonora está entre os destaques com várias músicas aparecendo em cenas importantes do filme dirigido por David Leitch e estrelado por Ryan Reynolds. Ouça abaixo cinco dessas canções:

Céline Dion – “Ashes
Uma das primeiras piadas do filme já pode ser vista logo nos créditos iniciais, com essa balada propositadamente exagerada interpretada por Céline Dion. Enquanto a música rola, vemos uma brincadeira com as icônicas aberturas feitas para os filmes de James Bond.

Barbra Streisand” – “Papa, Can You Hear Me?
O musical “Yentl”, dirigido, estrelado e coescrito por Streisand em 1983, também é bastante citado (e até visto) em “Deadpool 2”. As piadas geralmente rolam em cima dessa, que é a canção central do filme que conta a história da garota que se veste de menino para poder estudar as leis do judaísmo.

Peter Gabriel – “In Your Eyes
A utilização desta canção gravada em 1986 pelo ex-vocalista do Genesis serve para uma das mais divertidas paródias do filme. Nela Deadpool refaz uma das cenas mais marcantes do cinema juvenil da década de 80, quando John Cusack toca a canção em um boombox para Ione Skye em “Digam O Que Quiserem” (“Say Anything…”) dirigido por Cameron Crowe em 1989.



A-Ha – “Take On Me
(Acústica)
Apesar de ser marcado pela ação, violência cartunesca e humor, “Deadpool 2” também tem ao menos uma cena bastante emotiva. Ela é embalada pela versão acústica que o A-Ha fez para o seu grande hit de 1985 no ano passado para o “MTV Unplugged”. A gravação original da música também pode ser ouvida no começo do filme.

Cher – “If I Could Turn Back Time
Ouvida já nos créditos finais, a escolha desse hit de Cher é bastante apropriada para o final do filme. Lançada pela cantora em 1989, a power-ballad (escrita por Diane Warren) foi um hit global, tendo se destacado em várias paradas de sucesso do planeta.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome