NME conta "Como Anitta roubou o show de Bruno Mars no Rock in Rio Lisboa"

0
34


NME conta “Como Anitta roubou o show de Bruno Mars no Rock in Rio Lisboa”

Apresentação da cantora está em destaque no site do importante veículo britânico

Ben Bentley/NMEAnitta letras

O show que Anitta fez no último domingo (24) no Rock in Rio Lisboa chamou a atenção do jornalista do NME que foi cobrir o evento em Portugal. Com mais de 50 anos de história, o New Musical Express, circulava toda semana como um tabloide, mas agora existe apenas em edição digital. Ainda assim, ele segue como um dos veículos mais importantes e influentes do planeta, quando o assunto é música.

O jornalista Dan Stubbs lembra que Brasil e Portugal dividem uma história em comum, e esses laços estiveram evidentes na apresentação da “brazilian pop megastar”.

Para o escriba, foi ela, a segunda artista a se apresentar no Palco Mundo, quem roubou o dia, com seu show montado em uma escala nível Beyoncé, com mudanças de roupa e cenários e a presença de dançarinos.

O jornalista gostou especialmente do certos aspectos da cantora que, aos seus olhos, foram vistos como o seu lado mais subversivo. Como exemplo ele cita o momento em que ela dançou salsa com uma parceira e a escolha de bailarinos com diversos tipos físicos (“ao invés das tropas idênticas a que nos acostumamos a ver”).

Ele diz que Anitta transmite uma mensagem de empoderamento, algo que ficou claro na canção que levou as 80 mil pessoas presente no local à loucura: “Show Das Poderosas” (traduzida como “Powerful Girls Show”). Stubbs lembra que amanhã (28) a artista fará o seu primeiro show na Inglaterra e prevê que ela irá conquistar o Reino Unido ainda este ano.

O jornalista, resenhou no mesmo texto os shows de Demi Lovato, que ele não gostou muito, e o de Bruno Mars, que, em suas palavras, fez uma apresentação adorável. Mas no final “você não consegue disfarçar a sensação de que Anitta ganhou o dia”, conclui.

Veja “Show Das Poderosas



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome