Lana Del Rey defende decisão de fazer show em Israel

0
60


Lana Del Rey defende decisão de fazer show em Israel

Militantes Pró-Palestina criticaram cantora

Lana Del Rey letras

Lana Del Rey respondeu aos militantes a favor do estado e povo Palestino que criticaram a decisão da cantora de se apresentar em Israel dentro do lineup de um festival marcado para o mês que vem.

Através do Twitter, a cantora disse que não está fazendo nenhuma declaração de cunho político e muito menos apoiando a posição de Israel nessa questão, assim como quando ela se apresenta na Califórnia isso não quer dizer que esteja compactuando com as visões do governo de seu próprio país.

“Nós nem sempre concordamos com as políticas dos lugares onde nos apresentamos, e mesmo dentro de nosso país. Ás vezes nós sequer nos sentimos seguros, dependendo de quão longe vamos. Mas nós somos músicos e dedicamos nossas vidas à estrada”, disse. “Para os registros, eu estou fazendo o melhor que posso e minhas intenções são melhores do que as da maioria das pessoas que conheço.”

Os militantes da Campanha Palestina pelo Boicote Cultural e Acadêmico de Israel refutaram as declarações, pedindo para que a artista mudasse de opinião, ao dizer que eles duvidavam que ela teria tocado na África do Sul durante o regime racista do Apartheid. “Por favor respeite a nossa linha de protesto não-violento e cancele o concerto no Meteor Festival.”

Ouça os sucessos de Lana Del Rey aqui no Vagalume!



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome