Ariana Grande chora ao vivo em programa de rádio ao falar sobre atentado em Manchester. Veja!

0
538


Ariana Grande chora ao vivo em programa de rádio ao falar sobre atentado em Manchester. Veja!

Cantora participou do Beats 1 Radio para falar sobre seu novo disco, “Sweetner”

Ariana Grande letras

Ariana Grande lançou na sexta-feira (17) o seu novo álbum, “Sweetner“, e foi divulgá-lo em uma entrevista na Beats Radio 1. Ao falar sobre uma das músicas deste trabalho e relembrar o atentado em Manchester a cantora se emocionou e chorou ao vivo.

Ao comentar a faixa “Get Well Soon“, Ariana não conteve as lágrimas. “(A música) é apenas sobre estar lá um pelo outro e ajudando um ao outro em tempos assustadores e de ansiedade (…) Tem algumas coisas tenebrosas lá fora, cara. Nós precisamos estar lá um pelo outro o tanto quanto pudermos. Você nunca sabe o que pode acontecer”.

Além disso, a cantora ainda falou que a música é também sobre seus problemas pessoais com ansiedade. “Sáude mental é tão importante (…) As pessoas não se importam tanto com isso porque elas têm coisas a fazer. Nós temos compromissos, nós temos trabalhos, nós temos filhos e lugares a ir, pressão para se enturmar, Instagram stories, qualquer porcaria de faixada que você esteja tentando manter. As pessoas não prestam atenção ao que está acontecendo internamente. Por isso senti que era importante falar sobre isso.”

A cantora ainda definiu “Get Well Soon” como um “abraço musical”. “Sei que a letra pode soar um pouco brega… mas as pessoas têm que ser mais doces”, explica a cantora.

Veja o vídeo com a entrevista (em inglês) abaixo:

Veja letras, fotos e mais de Ariana Grande no Vagalume!



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome