Amigos e artistas lamentam a morte de Aretha Franklin

0
48


Amigos e artistas lamentam a morte de Aretha Franklin

Cantora faleceu nesta quinta-feira (16), aos 76 anos

Aretha Franklin letras

Muitos artistas utilizaram suas redes sociais para lamentar e prestar suas homenagens à “Rainha do Soul”, Aretha Franklin, que faleceu nesta quinta-feira (16), aos 76 anos, após travar uma longa batalha contra um câncer de pâncreas.

Nomes como Paul McCartney, Christina Aguilera, Gilberto Gil, Mariah Carey, Elton John, entre outros, enalteceram a artista e sua consagrada voz.

Confira algumas das mensagens:

“Vamos todos tirar um momento para agradecer à bela vida de Aretha Franklin, a Rainha de nossas almas, que nos inspirou por muitos e muitos anos. Sentiremos sua falta, mas a memória de sua grandeza como musicista e como um belo ser humano viverá conosco para sempre. Com amor, Paul”, postou o ex-Beatle, Paul McCartney.

“Aretha foi uma inspiração tão atemporal para mim e para tantos outros, a rainha absoluta, obrigado pelo dom de sua voz, de sua música e de sua alma inabalável”, comentou Christina Aguilera.

“O mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa hoje. Descanse em paz, Aretha Franklin… seu legado e música sempre inspirará a nós e às futuras gerações”, postou Britney Spears.

Gilberto Gil também foi um dos músicos que a homenageou em sua rede social: “Eu faço uma pequena oração a você”, escreveu em referência à canção da cantora.

“Aretha Franklin ‘A Rainha do Soul’ inspirou e tocou tantas vidas. Seu legado viverá e sempre teremos a sua música. Enviando minhas condolências e sentimentos à família”, escreveu Mariah Carey em seu Twitter.

“Ela era música. Alma, graça e respeito!”, postou o ator e músico John Stamos.

“Um dos pontos altos da minha carreira foi cantar com Aretha Franklin no Tony Awards. Foi uma experiência surreal para mim. Uma das maiores cantora de todos os tempos. Você fará falta para todos”, escreveu em sua mensagem o ator Hugh Jackman.

“Saudação à rainha. A maior cantora que já conheci”, disse John Legend.

“Que vida. Que legado! Muito amor, respeito e gratidão. Descanse em paz, Aretha Franklin”, postou a cantora Carole King.

“Descanse em paz, Aretha Franklin, que voz!” escreveu Liam Gallagher.

“No momento em que acordo, antes de colocar minha maquiagem, eu faço uma pequena oração a você”, escreveu Chance The Rapper em memória a música da cantora.

“Deus abençoe Aretha Franklin, a rainha do soul , paz e amor a sua família”, escreveu Ringo Starr

“Hoje nós perdemos uma das maiores. Ela sempre será lembrada e admirada. Aretha Franklin, descanse em paz. Nós te amamos”, disse Rick Martin.

“Sem dúvida uma das maiores de todos os tempos, descanse em paz, Aretha Franklin”, postou o guitarrista do Guns N’ Roses, Slash.

“Respeito à rainha”, escreveu Axl Rose.

“A perda de Aretha Fanklin é um golpe em todos que amam música de verdade: Música do coração, da alma e da Igreja. Sua voz era única, seu piano era subestimado – ela era uma das minha pianistas preferidas”, comentou Elton John.

Saiba mais sobre Aretha Franklin no Vagalume.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome