Unicentro está com inscrições abertas para mestrado em Química

0
93

Unicentro está com inscrições abertas para mestrado em QuímicaPublicado 14 de dezembro de 2015 | Por gciquelero

A Universidade do Centro-Oeste do Paraná está com inscrições abertas para o processo de seleção do mestrados em Química Aplicada. O cadastro deve ser realizado até o dia 18 de dezembro, na secretaria do programa, localizada no campus Cedeteg, em Guarapuava, ou por correio. O endereço está disponível no edital do processo de seleção. A secretaria do programa funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h.

O processo seletivo constará de duas etapas classificatórias e não eliminatórias: prova escrita de Química Geral e análise de currículo. A prova escrita será realizada no dia 15 de fevereiro de 2016, no miniauditório de Química, campus Cedeteg. A prova de títulos caracteriza-se pela análise e avaliação dos títulos constantes no currículo do candidato e devidamente comprovados.

O resultado final será publicado até o dia 19 de fevereiro de 2016 por meio de edital afixado em local próprio, no Campus Universitário do Cedeteg e na homepage do Programa. A aprovação no processo seletivo não implica na concessão de bolsas de estudo. Havendo disponibilidade de bolsas, estas serão atribuídas em ordem decrescente de classificação para os candidatos sem vínculo empregatício ou que atendam os critérios do programa demanda social da CAPES.

Mais informações pelo telefone (42) 3629-8301 ou no site do programa.

Fonte: Unicentro – Coorc

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome