As melhores fotos da imprensa suíça

0
116
  • 1° prêmio na categoria atualidade. Autor: Pascal Mora. Tema: prisão de dirigentes da FIFA em um hotel de Zurique em 27 de maio de 2015.

    1° prêmio na categoria atualidade. Autor: Pascal Mora. Tema: prisão de dirigentes da FIFA em um hotel de Zurique em 27 de maio de 2015.

  • 2° prêmio categoria atualidade. Autor: Jean-Christoph Bott. Tema: Secretário de Estado norte-americano, John Kerry, em março de 2015 em Montreux durante negociações sobre o programa nuclear do Irã.

    2° prêmio categoria atualidade. Autor: Jean-Christoph Bott. Tema: Secretário de Estado norte-americano, John Kerry, em março de 2015 em Montreux durante negociações sobre o programa nuclear do Irã.

  • 3° prêmio na categoria atualidade. Autor: Pablo Gianinazzi. Tema: guarda-fronteiriço na estação de trem de Chiasso controla um refugiado.

    3° prêmio na categoria atualidade. Autor: Pablo Gianinazzi. Tema: guarda-fronteiriço na estação de trem de Chiasso controla um refugiado.

  • 1° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Kaspar Thalmann. Tema: trabalhos de proteção contra avalanches em St. Antönien, cantão dos Grisões.

    1° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Kaspar Thalmann. Tema: trabalhos de proteção contra avalanches em St. Antönien, cantão dos Grisões.

  • 2° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Urs Jaudas. Tema: impressões de um baile na Ópera de Zurique.

    2° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Urs Jaudas. Tema: impressões de um baile na Ópera de Zurique.

  • 3° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Pablo Gianinazzi. Tema: abrigo Casa Santa Brigitta, Lugano, criado em 1924 pela irmã Madre Elisabetta. 

    3° prêmio na categoria cotidiano. Autor: Pablo Gianinazzi. Tema: abrigo Casa Santa Brigitta, Lugano, criado em 1924 pela irmã Madre Elisabetta.

  • 1° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Daniel Rihs. Tema: celebração religiosa da comunidade cristã-ortodoxa de eritreus na Igreja Reformada de Buchs, Argóvia.

    1° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Daniel Rihs. Tema: celebração religiosa da comunidade cristã-ortodoxa de eritreus na Igreja Reformada de Buchs, Argóvia.

  • 2° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Mark Henley. Tema: conferência de desarmamento em Genebra. 

    2° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Mark Henley. Tema: conferência de desarmamento em Genebra.

  • 3° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Annick Ramp. Tema. caça de corvos com falcão.

    3° prêmio na categoria reportagem suíça. Autor: Annick Ramp. Tema. caça de corvos com falcão.

  • 1° prêmio na categoria perfil. Autor: Mara Truog. Tema: Claire Parkes-Bärfuss, 1913, uma suíça do estrangeiro que voltou aos 99 anos ao seu vilarejo no Emmental. 

    1° prêmio na categoria perfil. Autor: Mara Truog. Tema: Claire Parkes-Bärfuss, 1913, uma suíça do estrangeiro que voltou aos 99 anos ao seu vilarejo no Emmental.

  • 2° prêmio na categoria perfil. Autor: Laurent Bleuze. Tema. Darius Rochebin e Tidjane Thiam, chefe-executivo do banco Credit Suisse, em 3 de julho de 2015.

    2° prêmio na categoria perfil. Autor: Laurent Bleuze. Tema. Darius Rochebin e Tidjane Thiam, chefe-executivo do banco Credit Suisse, em 3 de julho de 2015.

  • 3° prêmio na categoria perfil. Autor: Marco Zanoni. Tema: Thomas Aeschi, político do Partido do Povo Suíço. 

    3° prêmio na categoria perfil. Autor: Marco Zanoni. Tema: Thomas Aeschi, político do Partido do Povo Suíço.

  • 1° prêmio na categoria esporte. Autor: Arnd Wiegmann. Tema: queda de trenó no campeonato Cresta Run em St. Moritz, 6 de fevereiro de 2015.

    1° prêmio na categoria esporte. Autor: Arnd Wiegmann. Tema: queda de trenó no campeonato Cresta Run em St. Moritz, 6 de fevereiro de 2015.

  • 2° prêmio na categoria esporte. Autor: Fabrice Coffrini. Tema: atletas de slackline no campeonato Highline Extreme Moléson, em 26 de setembro de 2015.

    2° prêmio na categoria esporte. Autor: Fabrice Coffrini. Tema: atletas de slackline no campeonato Highline Extreme Moléson, em 26 de setembro de 2015.

  • 3° prêmio na categoria esporte. Autor: Christoph Ruckstuhl. Tema: esquiadores em Lauberhorn.

    3° prêmio na categoria esporte. Autor: Christoph Ruckstuhl. Tema: esquiadores em Lauberhorn.

  • 1° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Niels Ackermann. Tema: Zhenya e Yulia durante festa de casamento na Ucrânia.

    1° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Niels Ackermann. Tema: Zhenya e Yulia durante festa de casamento na Ucrânia.

  • 1° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Niels Ackermann. Tema: radioatividade em Tschernobyl, Ucrânia. 

    1° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Niels Ackermann. Tema: radioatividade em Tschernobyl, Ucrânia.

  • 2° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Joseph Kakshouri. Tema: refugiados na estação de trem de Salzburg, em 15 de setembro de 2015.

    2° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Joseph Kakshouri. Tema: refugiados na estação de trem de Salzburg, em 15 de setembro de 2015.

  • 2° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Joseph Kakshouri. Tema: refugiados na estação de trem de Salzburg, em 15 de setembro de 2015.

    2° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Joseph Kakshouri. Tema: refugiados na estação de trem de Salzburg, em 15 de setembro de 2015.

  • 3° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Yves Leresche. Tema: Minoria roma, 2009-2015.

    3° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Yves Leresche. Tema: Minoria roma, 2009-2015.

  • 3° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Yves Leresche. Tema: Minoria roma - 2009-2015.

    3° prêmio na categoria estrangeiro. Autor: Yves Leresche. Tema: Minoria roma – 2009-2015.

Os vencedores do concurso Swiss Press Photo 2016 foram anunciados nas categorias atualidade, cotidiano, reportagem suíça, perfil, esporte e estrangeiro. O principal vencedor será revelado na premiação do Swiss Press Award em 27 de abril de 2016, em Berna.

O concurso é organizado pela fundação Reinhardt von Graffenried para apoiar fotógrafos independentes e empregados, cujos trabalhos foram publicados na imprensa suíça.

Todas as imagens: Swiss Press Photo 2016

Escreva o primeiro comentário a este artigo.

Escreva um comentário…

Mais…
Menos…Fonte: Rádio Swiss Info

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome