VMA 2018: Madonna é chamada para homenagear Aretha Franklin, mas faz discurso sobre a própria trajetória

0
15


VMA 2018: Madonna é chamada para homenagear Aretha Franklin, mas faz discurso sobre a própria trajetória


Ela relembrou a Rainha do Soul, que morreu recentemente, com uma longa e estranha fala antes de anunciar o vencedor da categoria Clipe do Ano

por Rolling Stone EUA
21 de Ago. de 2018 às 10:43

Na noite da última segunda, 20, aconteceu a edição de 2018 do MTV VMA. Madonna, que recentemente completou 60 anos, subiu ao palco para anunciar o vencedor da categoria Clipe do Ano, e também fazer um tributo um tanto quanto estranho a Aretha Franklin, que morreu no último dia 16, devido a um câncer no pâncreas.

Após um breve vídeo de Aretha cantando “I Say a Little Prayer”, Madonna iniciou seu discurso com as palavras “Aretha Louise Franklin mudou o rumo da minha vida”. O que veio a seguir foi uma longa, confusa e muito criticada fala sobre a própria trajetória como cantora, que pouco tinha a ver com a Rainha do Soul (que deveria estar sendo homenageada), a não ser pelo momento em que relembrou uma audição na qual apresentou “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”.

Essa apresentação em questão a levou para Paris, depois de volta para os Estados Unidos até que, finalmente, Madonna voltou para Aretha. Ela disse então: “Vocês devem estar se perguntando por que contei toda essa história”, e não estava errada. “Meu sucesso nunca teria acontecido se não fosse por ela. Foi ela quem me fez chegar onde estou. E sei que ela influenciou muitas pessoas que estão aqui hoje. Obrigado, Aretha, por empoderar todas nós. Vida longa à Rainha.”

Em seguida, ela chamou Camila Cabello para receber o prêmio de Melhor Clipe, por “Havana”.

Assista a uma parte do discruso abaixo.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome