Sem Tempo Para Morrer relembra toda a era de Daniel Craig como James Bond

0
21

007 : Sem Tempo para Morrer representa o último filme do astro Daniel Craig como James Bond – e a produção resolveu homenagear a trajetória do ator no novo trailer do longa. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Quem é o favorito para substituir Daniel Craig como James Bond em 007?

Sem Tempo para Morrer é o 5º e último filme do astro no papel do protagonista e está programado para estrear em novembro. Craig representou uma revitalização na franquia, além de uma modernidade que rendeu muitos elogios da crítica. 

O novo trailer publicado pela UIP Thailand conta com uma montagem de cenas dos filmes de Bond liderados pelo astro – de Casino Royale a Sem Tempo Para Morrer. O vídeo também apresenta os vilões e coadjuvantes da era Craig em 007.  

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

Segundo o Screenrant, pelo fato de o filme representar a última participação de Craig, o marketing do longa foca na trajetória do astro, que redefiniu o personagem e agora encerra a atuação como o protagonista. Assista ao novo trailer:


+++ BK’ lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: ‘A gente sabia que ia explodir’ 

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome