Rolling Stone · Whindersson Nunes envia ventiladores pulmonares para hospitais de Manaus

0
21

O youtuber Whindersson Nunes enviou 60 ventiladores pulmonares para os hospitais de Manaus, no Amazonas, que vivem uma grave crise sanitária. Os aparelhos chegaram à cidade neste sábado, 16, e as entregas foram supervisionadas pelo segurança pessoal do humorista. 

Através de seu perfil no Twitter, Whindersson Nunes informou a chegada dos ventiladores. “Descarregando em Manaus 60 respiradores para 6 hospitais, 10 para cada um. Quem está filmando é o meu segurança pessoal, que mandei para Manaus para garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, escreveu. 

+++LEIA MAIS: Willie Nelson, lenda do country, toma vacina para Covid-19

O aumento no número de casos e mortes por Covid-19, e a falta de oxigênio, têm provocado um colapso no sistema de saúde de Manaus nos últimos dias. 

Desde que o assunto veio a tona via imprensa, Whindersson tem se mobilizado para enviar equipamentos hospitalares para a capital amazonense. O humorista reuniu um grupo de celebridades para ajudá-lo, incluindo o DJ Alok e a dupla sertaneja Jorge e Mateus

+++LEIA MAIS: Morre Genival Lacerda, aos 89 anos, por complicações de Covid-19

O cantor sertanejo Gusttavo Lima também tem ajudado com doações. Ele enviou um avião boeing com 150 cilindros de oxigênio.

“Acabei de falar com a minha equipe. Todos os cilindros já foram carregados no boeing. Foi o que coube no boeing, não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, até a hora do almoço, toda essa carga vai estar chegando em Manaus”, disse Gusttavo Lima no stories do Instagram.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome