Rolling Stone · TikTok disponibiliza discografia completa de Prince no aplicativo

0
22

“É nossa esperança que uma nova geração de fãs globais possa encontrar significado na música de Prince e se inspirar na criação”, comentou Troy Carter, consultor da The Prince Estate

Depois de firmar contrato com a The Prince Estate, o TikTok disponibilizará toda a discografia de Prince no aplicativo. As informações são da The Verge.

O TikTok é o primeiro aplicativo do gênero que terá acesso ao trabalho completo do artista. Vale lembrar como as obras de Prince só começaram a ser divulgadas em aplicativos (a maioria de streaming) depois da morte dele. O ícone do R&B era muito protetor do trabalho.

+++LEIA MAIS: 4 músicas incríveis que você não sabia que foram escritas por Prince

Também é importante notar que, como outras músicas no TikTok, os usuários não terão acesso à faixa inteira – apenas trechos de 15 segundos que já foram escolhidos pela própria equipe por trás do aplicativo.

A The Prince Estate também abriu uma conta oficial do TikTok, que até agora inclui videoclipes do artista e uma entrevista na TV. Já são 23.9 mil seguidores. Acesse a conta aqui.

+++ LEIA MAIS: Antes da fama: leia a primeira entrevista de Prince para um jornal da escola

“Com a adição do catálogo completo de Prince no TikTok, é nossa esperança que uma nova geração de fãs globais possa encontrar significado na música de Prince e se inspirar na criação”, comentou Troy Carter, consultor de entretenimento da The Prince Estate.

A aquisição da discografia de Prince significa que os usuários do aplicativo poderão usar as músicas do artista em desafios, para dançar, e se divertir nos próprios vídeos.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome