Rolling Stone · The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site

0
31

The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, é a nova promessa de sucesso da DC Comics. A nova produção, com lançamento previsto para 2021, deve contar as origens do herói, assim como a ascensão de diversos dos vilões mais famosos do universo…. Mas não do Coringa.

Depois do sucesso de Coringade Joaquin Phoenix, o filme não deve apresentar o vilão e aqui-inimigo do Homem Morcego. Seu nome, porém, será citado – e isso dá espaço para a sequência.

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell precisará engordar ou usará prótese para viver Pinguim em The Batman com Robert Pattinson?

De acordo com o Insider, é provável que The Batman 2traga para as telonas uma das histórias mais famosas do Coringa: A Piada Mortal (1988). Na história, o Palhaço do Crime foge do Asilo Arkham e passa a tentar provar como todos os homens podem enlouquecer.

O alvo dele, então, vira o comissário Gordon. Coringa sequestre a tira em Barbara, filha dela – e, de maneira um pouco subentendida, estupra a menina e mostra as fotos para o policial. Depois, sequestra o homem e o tortura.

+++ LEIA MAIS: Estreia de The Batman, com Robert Pattinson, é adiada para final de 2021

A história ganhou, em 2015, uma versão animada. Porém, há muito anseia-se por uma versão live action dela… Talvez The Batman 2 seja o palco ideal.

+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

 

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome