Rolling Stone · Ruby Rose explica como pandemia fez com que ela deixasse Batwoman

0
11

Em entrevista exclusiva à EW, Ruby Rose comentou sobre a saída de Batwoman, série do Arrowverse na qual interpretou a heroína Kate Kane durante a primeira temporada e no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Na época, a atriz não confirmou os motivos da saída. Rose, que sofreu na coluna durante as gravações do piloto de Batwoman, não soube da extensão total dos ferimentos até a filmagem de The Doorman. “Fiz minha cirurgia e 10 dias depois fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia… Mas no que diz respeito a ser o protagonista de um show ou filme – independentemente se é ação ou se é emocional – de qualquer maneira é desgastante”.

+++LEIA MAIS: Ruby Rose fala sobre cirurgia na coluna e a importância de mostrar as fraquezas em Hollywood

Rose compartilhou como foi a vivência no set: “Eu amo minha experiência em [Batwoman]. Estou muito grato por termos conseguido tudo o que fizemos e estou orgulhoso de todos que trabalharam nisso. Estou orgulhoso de mim mesma por trabalhar em circunstâncias interessantes, você sabe, com a recuperação e tudo. Eu definitivamente faria [TV] novamente. Eu só acho que também era hora de fazer uma pausa para me curar totalmente e depois voltar”.

Na conversa, ela também revelou como os ferimentos não foram o único motivo para a saída. “Não foi tanto [a lesão], especialmente porque depois que terminamos não conseguimos terminar o final real por causa do COVID”, diz ela.

+++LEIA MAIS: Batwoman será primeira série de herói com protagonista e atriz principal LGBTQ+

Ela continuou: “Sabe, você tem tempo em quarentena e de isolamento para apenas pensar sobre um monte de coisas diferentes e o que você deseja alcançar na vida e o que deseja fazer. Eu acho que tanto [para mim quanto para os produtores] foi uma grande oportunidade de ter um diálogo sobre muitas coisas. Eu os respeito muito e eles têm sido muito respeitosos comigo”.

Sobre a substituta Javicia Leslie, Rose falou: “Acho que ela definitivamente sabe o que está fazendo e parece fantástica”.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome