Rolling Stone · Qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo?

0
272

Além de Lara Jean Covey e Peter Kavinsky, outros personagens também ganham destaque no filme

Os dois filmes de Para Todos os Garotos que Amei seguem, principalmente, a história de Lara Jean Covey e Peter Kavinsky, desde o começo inusitado do relacionamento deles a vida deles nas loucuras do ensino médio. No entanto, outros personagens também ganham bastante destaque.

Cada personagem é bastante único, cada um possui a própria personalidade, forças e fraquezas, assim como cada signo do zodíaco.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: o que aconteceu com o Demogorgon congelado por Dustin e Steve?

Veja abaixo qual personagem de Para Todos os Garotos que Amei você é, de acordo com o seu signo, segundo o Screen Rant.


Aquário: Chris

Chris é a melhor amiga de Lara Jean e prima de Gen e sempre se mostrou uma pessoa independente, original e progressiva que se orgulha de ser diferente e não ceder à pressão dos colegas e padrões da sociedade.

Chris faz o que ela quer e é ferozmente leal aos amigos. Por exemplo, quando vazou o vídeo de Lara Jean e Peter se beijando, ela fazia enfrentava todos que julgavam a amiga.


Peixes: Lara Jean Covey

Lara Jean é próxima da família, amigos e Peter quando eles começaram a namorar. Ela é gentil, atenciosa e artística, especialmente quando se trata em cozinhar.

Além disso, a personagem também pode ter medo, principalmente quando está em momentos tensos do relacionamento dela com Peter, e tem desejo de escapar da realidade, enquanto sonha constantemente.


Áries: Peter Kavinsky

Peter é uma pessoa confiante e apaixonada, que são pontos fortes que ele tem em comum com o signo de Áries. Ele se mostrou bastante entusiasmado em começar o relacionamento dele com Lara Jean e tenta ser otimista em relação ao futuro deles, mesmo que o relacionamento deles tenha começado diferente.

Embora ele seja principalmente favorável a namorada e aos amigos, Peter também pode ser temperamental e impaciente.


Touro: Dr. Covey

Dr. Covey, pai de Lara Jean, é bem parecido com o signo de Touro por causa do estilo parental dele. Como pai solteiro de três filhas decididas e únicas, ele é uma pessoa constantemente confiável, solidário, paciente, dedicado e responsável.

Todos essas características são comuns de Touro e, embora ele dê às filhas muito espaço para cometer os próprios erros, Dr. Covey tem momentos difíceis, como quando ele fala com Lara Jean sobre sexo seguro.


Gêmeos: Trevor

Embora Trevor não tenha um grande papel no segundo filme, ele ainda é mostrado como gentil e afetuoso com Chris e até um pouco nervoso, porque os dois parecem estar no começo de um relacionamento romântico.

Todos esses pontos fortes – e fracos – que Trevor mostra são semelhantes aos de Gêmeos.


Câncer: Josh

Josh é amigo e parceiro para toda a família Covey, mas particularmente ele é mais próximo de Margot e Lara Jean. O personagem é protetor delas e tenta convencer Lara Jean a não sair com Peter e, na maior parte do primeiro filme, ele também quer Margot de volta como namorada.

Ele sempre suspeitou de Peter e os motivos dele. Josh é bastante parecido com alguém de Câncer.


Leão: Kitty Covey

Kitty é uma jovem garota extrovertida, criativa e divertida. Ela é a irmã mais nova das Covey e é a favorita dos fãs no primeiro e segundo filme.

A personagem pode ser arrogante, pensando que o envio das cartas particulares de Lara Jean seria o melhor para ela, e pode ser preguiçosa e inflexível também. Os pontos fortes e fracos de Kitty são próximos aos traços de personalidade de Leão.


Virgem: John Ambrose McClaren

John Ambrose é um personagem leal, gentil, trabalhador e prático que retorna à vida de Lara Jean no segundo filme. Ele é tímido e quer que todos se entendam. Mesmo com ele chateado quando descobre que Lara Jean e Peter estão juntos, ele ainda respeita o relacionamento deles e não a odeia por mentir para ele.

John Ambrose possui muitos traços de personalidade com o signo de Virgem, que também é tipicamente tímido, leal, empático e trabalhador.


Libra: Lucas

Lucas participa do primeiro e segundo filme como amigo e confidente de Lara Jean, que respeitosamente devolveu sua carta de amor endereçada a respondeu a protagonista que ele é gay.

Embora ele não tenha bastante tempo de tela, Lucas é presente enquanto participa de festas, além de ser gentil e sincero, porque ajuda Lara Jean a pensar sobre os problemas dela no relacionamento com Peter.


Escorpião: Gen

Gen é engenhosa quando ela causa tensão entre Peter e Lara Jean, teimosa sobre o que ela acha certo, e uma verdadeira amiga de Peter e, eventualmente, de Lara Jean quando elas voltam a ser amigas.

A personagem também pode ser discreta e ciumenta quando ela continua a confiar em Peter para um relacionamento emocional enquanto luta com os problemas da família.


Sagitário: Stormy

Stormy é uma mulher aposentada generosa e animada, com um ótimo senso de humor, que Lara Jean conhece quando começa a trabalhar como voluntária no lar de idosos onde ela vive.

Stormy é muito solidária com Lara Jean e a ajuda da maneira que pode.


Capricórnio: Margot Covey

Margot, a filha mais velha de Dr. Covey, é muito responsável, disciplinada e tem uma grande quantidade de autocontrole. Toda a família olha para ela e sente falta quando ela vai para a Escócia para a faculdade.

Embora ela tenha pontos fortes, Margot também pode ser condescendente quando as pessoas não seguem os conselhos dela ou quando outras pessoas cometem um erro que ela não cometeria.

Todos os traços de personalidade de Margot são semelhantes ao signo de Capricórnio.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome