Rolling Stone · Por que motivo bizarro Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart nunca fizeram uma parceria?

0
21

Os três se destacaram na indústria musical nos anos 1980, mas nunca fizeram uma colaboração

Como relembra o Aventuras na História, Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart se destacaram na indústria musical nos anos 1980. E, apesar da amizade, os três nunca fizeram uma parceria.

“Rod Stweart, Elton John e eu íamos formar uma banda, era uma vez, chamada Hair, Nose and Teeth – Cabelo, Nariz e Dente […] Mas eu acho que ter três pessoas como nós no estúdio seria como jogar uma bomba e esperar ela explodir”, revelou Freddie, de acordo com o Express UK, via Aventuras na História.

+++ LEIA MAIS: O dia que Queen, Paul McCartney e Rod Stewart cantaram versão emocionante de ‘All You Need is Love’, dos Beatles

Para o artista, as personalidades de todos eles não eram favoráveis a uma colaboração. “Além disso, nenhum dos nossos egos concordaria com a ordem das palavras. Naturalmente, eu queria que se chamasse Teeth, Nose and Hair, e os outros iriam querer do outro jeito”, completou.

Segundo o Express UK, os três cantores teriam decidido montar um grupo enquanto bebiam, mas quando ficaram sóbrios, desistiram da ideia.

+++ LEIA MAIS: Com cocaína, vinho e brigas: Como David Bowie e Freddie Mercury criaram Under Pressure

Apesar de não se juntarem para gravar uma música ou um disco, Freddie Mercury, Elton John e Rod Stewart manteram amizade até a morte do primeiro em 1991.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome