Rolling Stone · Papagaio faz versões impecáveis de clássicos do Led Zeppelin, Van Halen e mais; assista

0
22

Tico, o papagaio, acompanhado do dono, Frank Maglio, faz covers de clássicos do rock

Se você pensa que já de viu de tudo, é porque você não conhece o Tico, papagaio do guitarrista Frank Maglio. A ave tem um talento impressionante – ela canta muito bem, e como diz o Consequence of Sound, tem uma ‘voz angelical’.

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, Guns N’ Roses retornava aos palcos com inesquecível show ‘circense’

Tico, o papagaio, acompanhado do dono, o guitarrista Frank Maglio, faz versões de clássicos do rock como Led Zeppelin, Van Halen, Guns N’ Roses e muito mais – e, como afirma o Consequence of Sound, é um espetáculo.

Maglio publicou, em abril de 2020, no canal no YouTube dele, um vídeo de Tico cantando o clássico do Led Zeppelin, “Stairway to Heaven”. O papagaio não apenas entoa as palavras, mas apresenta uma versão com afinação impecável.

O vídeo foi lançado há meses, mas foi o ex-jogador da NBA, Rex Chapman, que o trouxe à tona nesta segunda, 18, após compartilhá-lo no Twitter. Assim, o Consequence of Sound descobriu o talento musical de Tico

+++LEIA MAIS: David Bowie já recusou parceria com Red Hot Chilli Peppers e Coldplay: “Não é uma música muito boa, né?”

No canal do YouTube, há várias versões incríveis cantada por Tico. Tem Guns N’ Roses, Led Zeppelin, Van Halen, Coldplay, Beatles e muito mais – selecionamos algumas, que estão disponíveis abaixo. 

Assista:




 

Se você acha que já de viu de tudo, é porque você não conhece o Tico, papagaio do guitarrista Frank Maglio. A ave tem um talento – ela canta muito bem, como diz o Consequence of Sound, tem uma ‘voz angelical’.

Tico, o papagaio, acompanhado do dono, o guitarrista Frank Maglio, faz versões de clássicos do rock como Led Zeppelin, Van Halen, Guns N ‘Roses e muito mais – e, como afirma o Consequence of Sound, é um espetáculo.

Maglio publicou, em abril de 2020, no canal no YouTube dele, um vídeo de Tico cantando o clássico do Led Zeppelin, “Stairway to Heaven”. O papagaio não apenas entoa as palavras, mas apresenta uma versão com afinação impecável.

O vídeo tem vários meses, mas foi o ex-jogador da NBA Rex Chapman, que o trouxe à tona nesta segunda, 18, após compartilhá-lo no Twitter. Assim, o Consequence of Sound descobriu o talento musical de Tico. 

No canal do YouTube, há várias versões incríveis cantada por Tico. Tem Guns N’ Roses, Led Zeppelin Van HAlen, Coldplay, Beatles e muito mais – selecionamos algumas, que estão disponíveis ao final do texto. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome