Rolling Stone · O quê? As pessoas dos EUA estão ‘descobrindo’ O Amor é Cego só agora

0
30

Isso que dá crescer sem Sessão da Tarde: não saber da carreira de Jack Black e Gwyneth Paltrow

Quem é brasiliero conhece bem os filmes mamão com açúcar típicos da Sessão da Tarde. Como se Fosse a Primeira Vez, o clássico Lagoa Azul, Ghost e… O Amor é Cego, claro.

Não é uma surpresa que grande parte das pessoas lembre da história de Hal (Jack Black), um homem superficial e aficionado em aparências. É vítima de um mojo de um guru, e sem perceber, tem a visão distorcida. Assim, se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow) sem saber da obesidade dela.

+++ LEIA MAIS: Vela com essência da vagina de Gwyneth Paltrow explode na casa de cliente

Mas… Sem a ajuda da TV Globo, O Amor é Cego caiu em esquecimento nos EUA! Apesar da ótima bilheteria inicial (US$ 141,1 milhões em um orçamento de US$ 40 milhões), a popularidade do filme ficou nos anos 2000.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Looper, um dos sites de entretenimento mais conceituados nos EUA, publicou uma matéria sobre o filme. Alguma das escolhas de descrição para O Amor É Cegoforam: “flop esquecido”, “fundo do baú da filmografia de Jack Black” e “fracasso da comédia.”

+++ LEIA MAIS: O quê? Jack Black participou de Arquivo X, mas quase ninguém percebeu

De qualquer maneira, o longa agora está no Hulu, serviço de streaming dos EUA. E, finalmente, assistido por muitas pessoas – que gostam e desgostam com a mesma intensidade, pois há muitas passagens problemáticas em O Amor é Cego.

No Twitter, os comentários são os mais diversos: chamam-no de clássico da comédia, e parecem gostar bem. Algumas pessoas estão simplesmente embasbacadas em ver um filme “novo” deJack Black e Gwyneth Paltrow. E questionamentos mais básicos: ‘Sei que é de ‘outros tempos’, mas sério, como deixaram alguém fazer esse filme?” e “Jack Blacktem sorte de ter feito Escola do Rock, se não, não existiriam motivos para perdoá-lo.”

+++LEIA MAIS: Jack Black esquece que esteve em O Amor não Tira Férias: “Eu tenho um filme de Natal?” [VÍDEO]

+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome