Rolling Stone · Jonas Brothers preparam show virtual (e interativo) para os fãs

0
17

Apresentação online da banda terá concurso cultural e setlist criado pelo público

Com o setor de shows paralizado por tempo indeterminado devido à pandemia, os artistas seguem com shows virtuais para manter a conexão com o público. As lives bombaram no início da quarentena e seguem como uma alternativa enquanto o setor não retorna à normalidade. 

Os Jonas Brothers preparam um show virtual com o diferencial da interatividade com os fãs. Segundo a Billboard, o público terá uma “experiência dos bastidores” do evento, poderão votar na setlist com sugestões em tempo real ao usar hashtags personalizadas, que desbloqueiam efeitos especiais na tela. O público pode escolher até mesmo por qual ângulo da câmera prefere assistir ao show. 

+++ LEIA MAIS: Jonas Brothers visitam fã que perdeu show por causa de tratamento de câncer; vídeo

A banda também recebe artes originais do público e os melhores serão selecionados como artes oficiais do show em pôsteres, visuais e itens da merch, além de concorrer a uma chamada de vídeo com os artistas. Os lucros serão revertidos para instituições de caridade.

“Sempre dizemos isso, mas realmente temos os melhores fãs e procuramos oportunidades de envolvê-los de forma criativa”, declarou o Jonas Brothers à Billboard. O evento acontece em 03 de dezembro, 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome