Rolling Stone · Jensen Ackles acha que Supernatural pode voltar ‘daqui uns 5 anos’

0
113

Em entrevista ao podcast Inside Of You, via CheatSheet, Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, revelou como a série pode voltar “daqui uns 5 anos”.

“Eu sempre pensei que havia a possibilidade em, cinco anos depois, receber uma ligação dizendo, ‘Ei, vamos fazer uma pequena ação para uma rede de streaming e trazê-lo [o seriado] de volta em seis episódios’”, comentou Ackles.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Supernatural manda mensagens emocionantes sobre o final da série

Para o artista, a despedida da produção é apenas “um longo adeus agora”, mas ele está pronto para voltar “um pouco mais adiante”.

Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester (irmão de Dean), também foi entrevistado pelo podcast. Quando questionado sobre a possibilidade de um filme – e se ele retornaria para o papel -, o ator enfatizou: “Espero que sim e absolutamente”.

+++ LEIA MAIS: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

A história de Dean e Sam Winchester na série Supernaturalchega ao fim após 15 anos. Os últimos episódios da produção irão ao ar a partir de quinta, 8 outubro. 

Faltam sete capítulos para os irmãos terem o destino definido. “É uma longa jornada que acho que nunca vai acabar. Acho que vamos apenas nos ausentar por um tempo. Quanto tempo, não sei. Há uma piada corrente no set de que isso é Supernatural, e nada permanece morto”, afirmou Ackles em painel de 2019.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome