Rolling Stone · James Cameron está impressionado com o visual de Avatar 2: ‘Realmente incrível’

0
11

Avatar vai ganhar quatro sequências e todas estão sendo filmadas ao mesmo tempo

Em entrevista ao Toronto Sun, James Cameron revelou estar impressionado com o visual de Avatar 2 e comentou sobre como o filme está “incrível” nessa parte (via ScreenRant).

“Eu lido com imagens todos os dias e há alguns dias em que olho para essas imagens e digo: ‘Isso é realmente incrível.'”, disse ao Toronto Sun.

+++ LEIA MAIS: Avatar 2: Entenda a nova tecnologia usada por James Cameron para as cenas submersas

O cineasta continuou e valorizou o trabalho dos profissionais por trás dos visuais: “Não estou me dando um tapinha nas costas com esse comentário. É uma destilação de alguns dos melhores designers do mundo e um ótimo elenco. Mas se você acertou o roteiro e o design certo e tem um ótimo elenco, então é apenas um processo interativo para capturar e montar a coisa toda”.

Os detalhes da história que será apresentada na sequência não foram divulgados ao público,  mas Cameron já confirmou que boa parte do filme ocorrerá nas profundezas dos oceanos de Pandora.

+++LEIA MAIS: Filmagens de ‘Avatar’ são retomadas após pausa por causa da pandemia, segundo James Cameron

Por conta da pandemia de coronavírus, as gravações ficaram suspensas por três meses, mas recentemente, foram autorizadas a serem retomadas. Mesmo com os quase três meses de suspensão, o diretor acredita que as produções serão lançadas nas datas pré-estabelecidas.

Com James Cameron na direção, Avatar vai ganhar quatro sequências e todas estão sendo filmadas ao mesmo tempo.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome