Rolling Stone · Gina Carano anuncia novo longa em parceria com site conservador após demissão de The Mandalorian

0
131

Atriz gerou polêmica ao comparar críticas feitas ao partido republicano dos EUA à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/02/2021, às 20h41

Gina Carano anunciou o desenvolvimento de seu próprio longa em parceria com o site conservador The Daily Wire. A atriz foi demitida da série The Mandalorian após comparar críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista.

“Um dos meus sonhos torna-se realidade. Pedi ajuda e minhas preces foram atendidas,” disse Gina ao Deadline. “Mando uma mensagem a todos com medo do cancelamento por parte da máfia totalitária. Estou apenas começando a usar minha voz e espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Não podem nos cancelar se a gente não deixar,” concluiu.

+++LEIA MAIS: Gina Carano é demitida de The Mandalorian após postagens ofensivas nas redes sociais

Co-fundador do The Daily Wire, Ben Shapiro, também comentou o novo projeto: “The Daily Wire existe para isso: para ser uma alternativa não apenas para consumidores, mas criadores que se recusam a curvar-se à maioria.”

O longa, estrelado e produzido por Carano, será lançado apenas aos membros do The Daily Wire como tentativa de alavancar o segmento de entretenimento da empresa. Ainda não há detalhes da trama ou previsão de lançamento.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP: ‘SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR’ | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome