Rolling Stone · Fátima Bernardes anuncia diagnóstico de câncer no útero

0
20

A apresentadora usou as redes sociais para divulgar diagnóstico e tranquilizar fãs: “Estou bem”

Fátima Bernardes usou o Instagram nesta quarta, 2 de dezembro, para anunciar o diagnóstico de câncer no útero em estágio inicial. A apresentadora de 58 anos afirmou que irá passar por cirurgia e se afastar do trabalho por alguns dias.

+++LEIA MAIS: Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

Na publicação na rede social, Fátima Bernardes explicou que recebeu o diagnóstico quando fazia exames de rotina: “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”.

Ela continuou: “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”.

 

+++LEIA MAIS: Alok testa positivo para Covid-19, remarca live e diz que está sem sintomas

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, também usou a rede social para demonstrar apoio à apresentadora: “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”. Outros famosos manifestaram apoio a apresentadora, como Paulo Gustavo e Fernanda Gentil

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: ‘A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES’ | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome