Rolling Stone · Estrelada por Nicolas Cage, série sobre Joe Exotic é adquirida pela Amazon

0
23

A produção de Cage é baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild

Estrelada por Nicolas Cage, a série que retrata a vida de Joe Exotic, foi adquirida pela Amazon e será desenvolvida no streaming da plataforma. As informações são do site Omelete.

Joe é o personagem central da série documental Máfia dos Tigres da Netflix. Pelo sucesso da produção, muitos serviços começaram a pensar em mais projetos sobre o tema.

+++LEIA MAIS: Joe Exotic pedirá perdão presidencial para Donald Trump para poder sair da prisão

A série de Cage, por exemplo, é baseada no artigo Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma jornada sombria pelo mundo de um homem que se tornou selvagem, em tradução livre), de Leif Reigstad.

O seriado acompanhará Joe Schreibvogel e como ele se tornou o dono de zoológico dos EUA.

+++ LEIA MAIS: Preso, Joe Exotic já faturou mais de R$ 260 mil com cuecas estampadas com o rosto dele

Caso a série de Cage seja aprovada, ela marcará a segunda produção baseada na história das figuras do zoológico. Isso porque a NCB anunciou uma produção sobre Carole Baskin, que sera interpretada por Kate McKinnon.

Máfia dos Tigres é um dos maiores sucessos da Netflix. A série, nos primeiros 10 dias, superou a audiência de Stranger Things, com um total de 34,3 milhões espectadores. Não parou por aí, o documentário foi assistido por cerca de 64 milhões de pessoas e quase tirou o posto de La Casa de Papel.

+++ LEIA MAIS: Tiger King: 3 coisas que você não sabia sobre o novo sucesso da Netflix

Enquanto outros canais investem nas próprias narrativas sobre o parque, a Netflix deve estra por trás do novo capítulo Tiger King, que deve focar no ataque de um tigre do zoológico à dupla de mágicos Siegfried & Roy, em 2003.


+++ BK’ lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: ‘A gente sabia que ia explodir’ 

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome