Rolling Stone · Diretor de Doutor Sono confirma referência escondida de O Iluminado

0
17

Mike Flanagan, diretor da adaptação de 2019, resolveu confirmar teoria de fã no Twitter

Recentemente, Mike Flanagan revelou que a adaptação de Doutor Sono, de Stephen King, tem uma referência escondida de O Iluminado. O filme foi lançado em 2019, e apesar de ter sido um fracasso de bilheteria, foi um sucesso de críticas. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Diretor de Doutor Sono planeja adaptação de outra obra de Stephen King: ‘Incansavelmente obscura e cínica’

Doutor Sono ocorre anos após os eventos de O Iluminado – e Flanagan prestou várias homenagens ao filme original ao longo da produção, como a recriação do The Overlook Hotel. No entanto, um fã percebeu uma referência oculta: um som familiar.

Um fã notou, no Twitter, que quando Dan dirigia um carro no meio do filme, o som emitido ao dirigir sobre a superfície os lembrava do triciclo de Dan em O Iluminado. Flanagan, então, resolveu confirmar a teoria:  “Você não está imaginando – misturamos o som do triciclo na cena do carro. Não resisti”.

+++LEIA MAIS: Stephen King pediu por uma mudança no filme Doutor Sono: ‘Brutal demais, não?’

Desde o lançamento de Doutor Sono, Flanagan divulgou diversas novas informações sobre o filme. Outro exemplo recente foi a revelação de que King lhe disse para diminuir a cena mais brutal do filme.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome