Rolling Stone · A vez em que George Harrison achou que morreria em viagem de avião como Buddy Holly

0
12

Ao The Beatles Anthology (2000), George Harrison relembrou de quando pensou que morreria em uma viagem de avião como Buddy Holly. As informações são do site Express UK.

Entre os inúmeros shows dos Beatles, os integrantes da banda, que estavam se apresentando no Texas, aproveitaram um dia de folga para ir até um rancho em Missouri. 

+++LEIA MAIS: Os 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone

O local era de propriedade de Reed Pigman, que também disponibilizou um avião para levar o grupo até a fazenda. No entanto, como recordou Harrison, a viagem não foi tão agradável.

O cantor disse: “Voamos de Dallas para um aeroporto intermediário onde Pigman nos encontrou em um pequeno avião com uma asa, no topo. E com um ou talvez dois motores”.

+++ LEIA MAIS: George Harrison tentou ‘se livrar’ de ‘Something’ antes de gravar a música com os Beatles?

“Aquele era tão parecido com Buddy Holly. Isso foi provavelmente o mais perto que chegamos desse tipo de morte de músico”, continuou. O artista dos fez referência à Buddy Holly, que morreu aos 22 anos em um acidente de avião em 1959. 

“Não quero dizer que quase caiu porque não caiu, mas o cara tinha um pequeno mapa no joelho, com uma luz, enquanto estávamos voando. E ele estava dizendo: ‘Oh, eu não sei onde estamos’, e está escuro como breu e há montanhas ao redor e ele está esfregando o para-brisa tentando limpar a névoa”, completou.

+++ LEIA MAIS: Violino, LSD e deportação: 8 fatos curiosos sobre George Harrison, guitarrista dos Beatles [LISTA]

Apesar do susto e das condições do voo, Harrison revelou como eles chegaram bem no destino.


+++ HOT E OREIA: ‘VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO’

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome