Rolling Stone · 6 filmes de aventura para assistir em família no final de semana

0
39

Além de clássicos como Os Goonies, diversos filmes de aventura e fantasia mais recentes revelam histórias incríveis e cheias de personagens apaixonantes.

Muitos deles estão disponíveis em streamings como Netflix e Amazon Prime Video. Com roteiros super divertidos, essas produções são perfeitos para serem assistidas em um dia descontraído.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de fantasia e sci-fi incríveis e subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

Ao pensar nisso, o site MSN separou alguns filmes de aventura para assistir em família no final de semana. Confira a lista selecionada:


As Crônicas De Nárnia: O Leão, A Feiticeira E O Guarda-Roupa

O clássico longa mostrou a história dos irmãos Pevensie à Nárnia, fantástico mundo cuja passagem se encontrava no próprio guarda-roupa deles. 

Onde assistir? Netflix


Jogos Vorazes

O filme explorou um futuro distópico em que a elite se diverte enquanto os representantes dos distritos lutam pela própria vida na frente das câmeras. 

Onde assistir? Amazon Prime Video


A Fantástica Fábrica de Chocolate

A versão com Johnny Depp revela uma visão mais moderna da história de Willy Wonka, dono da maior Fábrica de Chocolate do mundo. No longa, algumas crianças encontram um convite especial para visitar o local, onde terão diversas aventuras.

Onde assistir? Netflix


Náufrago

No filme, o personagem de Tom Hanks, Chuck Noland vai parar em uma ilha deserta depois de sofrer um acidente de avião. Sozinho, ele precisa sobreviver e tentar voltar à civilização.

Onde assistir? Amazon Prime Video


Space do Jam: O Jogo do Século

Space Jam, animação esportiva de 1996, misturou personagens da Warner Bros e astros de basquete da NBA, tendo Michael Jordan como protagonista.

Onde assistir? Globoplay e Netflix


Jumanji 

Clássico dos anos 1990, Jumanji apresentou para o público um jogo de tabuleiro mágico que traz para o ‘mundo real’ algumas simulações, como ataque de morcegos e mosquitos gigantes.

Na história, os jogadores precisam enfrentar diversas situações estranhas – quase absurdas – até chegarem ao final do jogo e encerrarem todas as simulações.

Onde assistir? Globoplay e Amazon Prime Video


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: ‘SOU ESSA MISTURA LOUCA’ 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome