Rolling Stone · Tudo que sabemos sobre The Boys 3: elenco, estreia e mais

0
53

A conclusão da segunda temporada de The Boys deixou muitos ganchos para a terceira parte

[Contém spoilers de The Boys]

A conclusão da segunda temporada de The Boys deixou muitos ganchos para a terceira parte. As reviravoltas do último episódio deixaram o público com muitos mistérios e histórias para ainda serem desenvolvidas.

Com uma temporada ainda mais sangrenta, visceral e violenta, o que podemos esperar da nova parte? Primeiro, vamos lembrar que a terceira parte da série da Amazon Prime Video já está confirmada.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

Nesta quarta, 14, Eric Kripke, criador da adaptação, revelou como os episódios inéditos começarão a ser filmados no início de 2021. Na legenda, ele escreveu: “Vocês não estão preparados”.

Na imagem divulgada, é mostrado que o primeiro capítulo se chamará “Payback” (‘Vingança’, em tradução livre), e o roteiro é de Craig Rosenberg

+++LEIA MAIS: The Boys: O final da segunda temporada é finalmente explicado

Ainda não há uma data de lançamento definitiva. No entanto, pelo histórico da produção, o público pode receber os novos capítulos no final de 2021 ou começo de 2022, dependendo de como as filmagens são desenvolvidas em meio à pandemia.


Elenco

A terceira temporada deve ter no elenco os nomes principais das últimas duas. Assim, podemos esperar para ver artistas como Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara e outros nas telas.

Shantel VanSanten, que interpretou Becca Butcher, não deve voltar como parte da equipe regular. Como a personagem dela morreu, a atriz só retornaria para cenas de flahsbacks ou memórias.

+++ LEIA MAIS: Música final de The Boys pode revelar destino de Hughie

Eric Kripke também confirmou como Stormfront “não está morta”. Por isso, a atriz responsável pela Supe, Aya Cash, deve aparecer nos novos capítulos. O mesmo destino deve acontecer com Black Noir, que apenas foi hospitalizado no final da temporada. Dessa forma, o ator Nathan Mitchell também deve voltar.

A grande mudança no elenco acontece com a adição de Jensen Ackles. O ator conhecido pelo papel de Dean em Supernatural, interpretará Soldier Boy, o primeiro super-herói de todos. O anúncio foi realizado nas redes sociais de Kripke: “Mal posso esperar para vê-lo de novo, e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”.


Roteiro

A nova temporada provavelmente explorará a instabilidade dos Sete. Cada um dos heróis se encontra em um lugar e eles não são a equipe mais unida. Por isso, os episódios deverão focar em como a Vought reestruturará o grupo (ou até acabar com ele de uma vez).

Ainda, os Garotos tomam direções distintas no final. Como ajudaram a derrotar Stormfront, todos os processos abertos contra eles foram derrubados e eles estão livres. Uma nova reviravolta deve acontecer para unir todos os integrantes de novo.

+++ LEIA MAIS: The Boys: uniforme de Homelander tem referências fascistas que você nunca reparou; veja

Uma das grandes histórias da terceira parte envolve a congressista Neuman. Na conclusão, é revelado como ela é aparentemente uma Supe com poderes mentais extremamente potentes, e é a pessoa responsável por todas as cabeças – literalmente – explodindo durante a temporada. Hughie, sem saber disso, começa a trabalhar no gabinete dela e coloca a própria vida em risco.

Para a terceira parte da série, ficam as dúvidas: Quais são os motivos de Neuman? Ela é uma vilã? Ela pretende desfazer e destituir a Vought como a principal base de super-heróis do mundo?

E, por fim, a terceira temporada deve explorar mais o destino de Ryan, que perdeu a mãe e está agora sob os cuidados da CIA.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome