Rolling Stone · Serj Tankian explica por que amizade entre os integrantes do System Of A Down é mais importante que a banda

0
48

Em entrevista recente, o vocalista também esfriou as esperanças de um novo disco

Serj Tankian deu uma entrevista recentemente à apresentadora Sona Oganesyan, e em um determinado momento da conversa, o vocalista do System Of A Down falou sobre a diferença entre a importância da banda e da amizade dos integrantes na vida dele.

Como destacado pela NME, quando questionado sobre as diferenças criativas que impedem o grupo de lançar músicas novas, e por que ainda assim eles decidem fazer turnê juntos, ele disse: “Nos respeitamos como amigos e como integrantes da banda, e é por isso que fazemos turnês, é por isso que nos divertimos juntos”. 

+++LEIA MAIS: Baterista do System Of A Down deseja boa sorte a Trump nas próximas eleições e critica o Partido Democrata dos EUA

“Nosso único problema é que não concordamos artisticamente, e isso não é algo ruim. Artistas são assim”, acrescentou.

Depois, para a tristeza dos fãs, Tankian admitiu não saber se algum dia haverá outro disco da banda, mas em compensação enalteceu a amizade com os integrantes. “O importante é que gostamos uns dos outros. Minha amizade com o Daron [Malakian] e com os outros caras sempre significou muito mais do que o System Of A Down“, disse.

+++LEIA MAIS: Serj Tankian critica fãs da banda que apoiam Trump: ‘Hipócritas’

E então finalizou: “Para mim, isso é mais importante. Porque foi aí que começou. A música foi um resultado da nossa amizade, a nossa amizade não foi um resultado da música.”


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome