Rolling Stone · O dia em que Space Ghost entrevistou Thom Yorke e fez uma música sobre facas

0
36

O icônico talk show do Cartoon Network já recebeu inúmeros convidados ilustres, mas o episódio com o vocalista do Radiohead não cansa de nos surpreender com o nonsense

Com um total de 92 episódios, exibidos entre 1994 e 2008 no Cartoon Network, Space Ghost de Costa a Costa foi uma combinação absurda e até então inédita entre talk show e desenho animado.

O icônico herói da capa amarela e os companheiros de programa Zorak (responsável pela música) e Moltar (“diretor e produtor” do seriado) transbordavam humor nonsense em cada um dos episódios, que já contaram com a participação de lendas da música como Björk, Ramones, Tenacious D e David Byrne.

+++LEIA MAIS: Qual música do Radiohead é a favorita de Thom Yorke?

Apesar de todas as entrevistas terem suas respectivas peculiaridades hilárias, decidimos relembrar o dia em que Space Ghost recebeu no programa Thom Yorke, do Radiohead.

Em específico, o momento em que essa suposta “entrevista” vira um momento inesperado de composição de uma música chamada “Knifin’ Around”. Para se ter ideia do grau do absurdo, a canção surge quando Moltar diz que Yorke é “tão interessante e perceptivo que agora vamos lutar com facas”.

+++LEIA MAIS: 7 desenhos totalmente absurdos do Cartoon Network que nunca serão esquecidos [LISTA]

Entre mais diálogos absurdos e interações atípicas com o convidado, Space Ghost decide compor uma música sobre facas. Veja a letra completa abaixo.

I’m a knife
Knifin’ around
Cut cut cut cut
Cut cut cut cut cut
Cut cut cut cut

Hit instanâneo, né?

Assista abaixo à entrevista de Space Ghost com Thom Yorke.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome