Rolling Stone · Ming-Na Wen, voz da Mulan no filme original, posta fotos da breve aparição no remake

0
2

A atriz Ming-Na Wen, voz de Mulan na animação original, está no novo live-action da Disney – e a estrela usou as redes sociais para publicar algumas fotos mostrando como foi a experiência. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Voz original de Mulan, Ming-Na Wen critica remake por não ter cena clássica da animação

No último final de semana, o live-action de Mulan estreou no Disney+, e apesar das críticas ao roteiro e controvérsia devido aos comentários feitos pela atriz Liu Yifei, o longa já arrecadou mais de US$ 33,5 milhões. No filme, Ming-Na Wen aparece rapidamente ao final, e é creditada como “Convidada Estimada”. 

A estrela usou o Instagram para compartilhar uma série de fotos dando uma visão detalhada da aparência dela, principalmente o traje elaborado. Na legenda da publicação, ela escreveu:

“Tive que compartilhar um momento muito especial com minha garota. Experiência de vida inestimável. Obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Obrigado a todos os fãs de Mulan que quiseram isso quando o filme foi anunciado pela primeira vez. Eu amo vocês. Que jornada incrível com esta amada princesa guerreira da Disney.

 

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Mulan: Mushu desrespeitoso, Christina Aguilera e mais

Em outra publicação, ela falou sobre como se inspirou na animação para realizar a participação no live-action: “Eu imitei a maneira como Mulan andava quando precisava encontrar a casamenteira. As cores do vestido da animação são incorporadas às camadas internas do traje. O cabelo e a maquiagem também imitam Mulan”. 


+++ BK’ lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: ‘A gente sabia que ia explodir’ 

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome