Rolling Stone · Ex-Motorhead e baterista do Scorpions, Mikkey Dee explica mentiras sobre a batalha dele contra Covid-19

0
39

O músico explicou que algumas informações dadas por Don Dokken não estão corretas

Há alguns dias, o músico Don Dokken revelou que Mikkey Dee, baterista do Scorpions, havia contraído o novo coronavírus, explicando que o amigo teria ficado muito doente, perdendo 35 libras(equivalente a 15 quilos). No entanto, Dee se manifestou nas redes sociais nesta segunda, 6, para explicar que alguns fatos não foram verdade. 

+++LEIA MAIS: Veja o primeiro festival pensado para um mundo pós-pandemia do coronavírus

O músico disse a própria versão da luta contra a doença: “Quero explicar alguns rumores sobre a declaração de Don Dokken em relação à minha situação com corona. Peguei Covid-19 e fiquei doente por cerca de 1 mês. Agora estou totalmente recuperado, desde meados de abril. Já estava jogando hóquei e tocando bateria até o final de abril. Infelizmente, meu bom amigo Don errou algumas informações”, disse.

O baterista continuou: “Não peguei corona na Austrália, o vírus foi contraído na Suécia. Não perdi 35 libras, perdi 15 libras[equivalente a 6 kg). Mas, como acabei de mencionar, agora estou totalmente recuperado e registrei anticorpos, o que é ótimo. Mal posso esperar que as coisas voltem ao normal para que possamos pegar a estrada novamente. Obrigado a vocês pelo carinho e meu coração se apega a todos e a todos que são afetados pela situação atual em que nosso mundo se encontra”.

+++LEIA MAIS: Como o isolamento social afeta a criatividade dos artistas no Brasil?

O músico terminou a publicação desejando que todos fiquem “seguros”. Confira o tuíte: 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome