Rolling Stone · Elenco de Quase Famosos se reúne em podcast para relembrar as gravações do filme

0
35

Para homenagear os 20 anos do lançamento do filme Quase Famosos, o jornalista James Andrew Miller entrevistou o elenco e a equipe do clássico para o podcast de história oral, Origins. As informações são do site Consequence of Sound.

Para o projeto, Miller reuniu o diretor Cameron Crowe, além das estrelas Kate Hudson, Billy Crudup, Frances McDormand, Jason Lee, Patrick Fugit, Zooey Deschanel, Jimmy Fallon e Peter Frampton.

+++ LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia, Top Gun e mais: as 10 melhores trilhas sonoras da história, segundo o público

Nancy Wilson, da banda Heart, que junto com Frampton escreveu a música original do filme, também participou do podcast. Todos compartilharam histórias dos bastidores.

A atriz Kate Hudson comentou: “Provavelmente não passo uma semana sem que alguém me diga o que Penny Lane é para eles, o que Quase Famoso é para eles”.

+++ LEIA MAIS: Curtindo a Vida Adoidado e mais: as 6 cenas musicais mais memoráveis de filmes não-musicais

A artista continuou e disse como o filme impactou na vida dela: “Olho para trás e, enquanto estou sentado no consultório do meu terapeuta, vou: ‘Eu apenas – estou me sentindo – tenho quarenta anos, e eu só quero – eu apenas’; E meu terapeuta diz: ‘Você quer voltar no ônibus com Stillwater?’ E eu fiquei tipo ‘Sim! Eu quero voltar no ônibus! Eu quero voltar no ônibus! Você está certo, é exatamente isso que eu quero’”.

Os cinco episódios do podcast foram disponibilizados nesta quarta, 8, em alguns aplicativos de streaming.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome