Rolling Stone · Brian May revela qual a melhor música do Queen de todos os tempos para ele (não é Bohemian Rhapsody)

0
69

Durante sessão de perguntas e respostas no canal de YouTube do Queen, o lendário guitarrista Brian May revelou qual a melhor música da banda de todos os tempos para ele (por incrível que pareça, não é “Bohemian Rhapsody“. A informação é do Rock And Roll Garage.

“Escolherei uma música que nem todo mundo conhece, chama ‘The Miracle‘. Freddie escreveu e sempre pensei ter uma magia estranha e única”, disse o músico. “Especialmente porque Freddie a escreveu em um momento em que era muito difícil ser otimista, mas ele era. É simplesmente muito bonita. Vou escolher ela.”

+++LEIA MAIS: O futuro da Lagum: como a banda quer homenagear legado de Tio Wilson nos próximos lançamentos [ENTREVISTA]

The Miracle” foi o quinto e último single do disco autointitulado do Queen. O álbum foi gravado na época em que Brian May resolvia problemas conjugais e depois do diagnóstico de AIDS do Freddie Mercury, mas o fato não foi divulgado para o público, apenas para os integrantes da banda.

Além de May, outros membros do Queen também escolheram a canção favorita. “Tão difícil. Obviamente, ‘Bohemian Rhapsody‘ vem à mente, e ‘Under Pressure‘. Existem músicas como ‘Somebody To Love‘, foi uma ótima gravação”, explicou Roger Taylor. Já Adam Lambert comentou: “Não consigo escolher um favorito. Depende do humor, do dia…”


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome