Rolling Stone · Beatles homenageiam os 80 anos de John Lennon; veja

0
42

Nesta sexta, 9 de outubro, John Lennon estaria completando 80 anos. Para homenagear o ex-Beatles, Paul McCartney, Ringo Starr e a conta oficial de George Harrison compartilharam mensagens nas redes sociais (via UOL).

No Instagram, Macca divulgou uma imagem dele e do amigo quando eram jovens, além da escrita: “Eu amo essa foto, ela me lembra do vínculo entre nós. Feliz 80º [aniversário] John. Te amo”.

+++LEIA MAIS: Beatles: guia definitivo com 338 músicas e 17 horas de duração é criado por revista; veja

 

Enquanto isso, Starr enfatizou como vai celebrar o aniversário do colega. Também, escreveu: “Eu ainda sinto sua falta, cara, paz e amor para Yoko, Sean e Julian”.

 

A conta oficial de George Harrison, ex-Beatles que morreu em 2001, publicou uma foto do guitarrista com o amigo em um estúdio. Os dois gravavam para o disco Imagine (1971), de Lennon.

+++ LEIA MAIS: A Última Entrevista de John Lennon

 

O próprio perfil dos Beatles fez uma homenagem para o artista. A conta reproduziu a foto publicada por McCartney, além de divulgar um vídeo repleto de imagens de Lennon ao som de “In My Life”. Assista:

 

Além dos Beatles, a conta de David Bowie divulgou um vídeo do Camaleão apresentando um cover de “Imagine”. O clipe revela a perfomance de Bowie na turnê Serious Moonlight, em Hong Kong, no dia 8 de dezembro de 1983 (a data marcou o terceiro aniversário de morte de Lennon). 

+++LEIA MAIS: John Lennon se achava um guitarrista melhor que George Harrison?

Ainda, o Empire State Building, em Nova York, foi iluminado em homenagem ao artista na madrugada da quinta, 8, com um símbolo da paz. A iniciativa contou com participação do filho de Lennon e Yoko Ono, Sean Ono Lennon, que ligou o interruptor do prédio emblemático da cidade. 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome