Rolling Stone · 4 vezes em que Levi foi muito f*** em Attack on Titan [LISTA]

0
121

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Camilla Millan) Publicado em 07/02/2021, às 18h00

Durante as quatro temporadas de Attack on Titan, anime baseado nos mangás de Shingeki no Kyojin, o Capitão Levi se mostrou um dos melhores personagens e mais fo*** – além de ser bastante amado pelos fãs da produção.

Tanto o mangá quanto o anime de Attack on Titan acompanham Eren Yeager enquanto se vê na missão de precisar salvar a humanidade, a qual vive dentro de muralhas gigantestas, em um mundo no qual titãs humanoides e misteriosos aparecerem e devoram seres humanos sem piedade alguma.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY – conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Interpretado por Hiroshi Kamiya na versão original, Levi é capitão da Divisão de Reconhecimento, também conhecida como Tropa de Exploração, que é a divisão militar especializada em lidar com os titãs. Os soldados desta entidade focam na pesquisa sobre as criaturas e na exploração do território além das Muralhas atrás de recursos.

O personagem sempre se mostrou uma pessoa sensata e extramente habilidosa em lidar com os inimigos. Veja, abaixo, vezes nas quais Levi foi muito f*** em Attack on Titan. Claro, spoilers abaixo.

+++LEIA MAIS: 6 filmes de terror que completam 50 anos e continuam aterrorizantes [LISTA]


Bateu no Eren em pleno tribunal

https://www.youtube.com/watch?v=ZwV9uZs7K88

Pouco tempo depois de diversos oficias do exército descobrirem os poderes de titã de Eren, o governo abriu um julgamento para decidir se iria para o Reconhecimento ou Brigada de Polícia Militar, este último tinha intenção de dissecar o protagonista e matá-lo.

Para impedir a morte de Eren, Levi demonstra em pleno tribunal como o Reconhecimento trataria Eren caso ele perdesse o controle e esmurra o protagonista e o compara com um cachorro.

Por mais que pareça algo agressivo, Levi fez isso para Eren não ser morto pela Polícia Militar, porque os poderes dele seriam de grande importância para sobrevivência dos humanos. Certamente não tratou o protagonista na base de porrada.

+++LEIA MAIS: Gwyneth Paltrow se arrepende de ter feito O Amor é Cego: ‘Muito perturbador’


Perseguido por Kenny

https://www.youtube.com/watch?v=CeLvx_1FBdk

Em determinado momento de Attack on Titan, o Reconhecimento descobre que a humanidade foi enganada durante anos pelo governo e passa a planejar um golpe de estado para revelar toda verdade ao mundo.

Porém, o governo descobre os planos, passa a perseguir os soldados da unidade e usa da Polícia Militar para combatê-los, mas com uma nova entidade: Esquadrão de Controle Anti-Pessoal, a qual possui equipamentos modernos e superiores em relação aos outros integrantes do exército. 

O era Esquadrão de Controle Anti-Pessoal liderado pelo igualmente poderoso e habilidoso Kenny Ackerman, tio de Levi.


Derrotou a Titã Fêmea

Os humanos encontram um grande desafio com a Titã Fêmea, a qual parece conhecer todas as táticas do Reconhecimento, mostrando-se inteligente e assassina diversos soldados do exército.

Porém, isso não é problema nenhum para Levi, que derrotou a criatura facilmente e conseguiu resgatar Eren, mas não a matou porque tinha lesionado um dos pés.

+++LEIA MAIS: Além do futebol: 9 músicas e filmes que se inspiraram em Neymar [LISTA]


Humilhou o Titã Bestial

Hero“, 17° episódio da terceira temporada de Attack on Titan, é considerado pelos fãs como um dos melhores de todo anime. O capítulo mostra a conclusão da batalha entre Reiner, Bertolt e o Titã Bestial.

De um lado da muralha, Eren e companhia lidam com Reiner e Bertolt, enquanto Levi, com ajuda do comandante Erwin, destrói, literalmente o Titã Bestial, um dos mais fortes de todo anime.

De fininho, Levi chega ao vilão e simplesmente o deixa em pedacinhos, mas não mata ele porque o Titã Bestial podia revelar diversos segredos e também é salvo milagrosamente pela Titã da Carroça.


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome