Quais personagens da série não estão nos livros?

0
68

Bridgerton, que estreou na Netflix no dia 25 de dezembro de 2020 em parceria com Shonda Rhimes, é um verdadeiro sucesso. A série conta a história da família Bridgerton, parta da alta sociedade, durante o período da Regência na Inglaterra, e passa longe de clichês ao retratar assuntos como romance, relações familiares e toxicidade.

Trilha sonora inovadora, atuações de peso e ambientação de tirar o fôlego são alguns dos pontos positivos da série, baseada nos livros de Julia QuinnOs Bridgertons – a primeira temporada reconta os fatos de O Duque e Eu. Ainda que uma adaptação fiel, Bridgertoné responsável por trazer à tela personagens que não estão presentes na obra de Quinn. Confira quem são eles.

+++LEIA MAIS: Orgulho e Preconceito, Bridgerton e mais: As 10 melhores produções de época, segundo o Rotten Tomatoes

Rainha Charlotte

A monarca inglesa tem grande impacto na vida da alta sociedade, influenciando o futuro das debutantes através de opiniões ácidas e eventos pomposos. Presença impactante na série, a Rainha Charlotte, interpretada por Golda Rosheuvel, não faz parte dos livros. Julia Quinn comentou: “Eu estou em constante dúvida se deveria ter escrito ela nos livros ou não, mas fico feliz que não tenha. Acho que não teria feito um trabalho tão bom quanto a série.”

Príncipe Frederick

Em O Duque e Eu, Daphne Bridgerton enfrenta diversos problemas para encontrar pretendentes apropriados, o que torna a relação dela com o Duque de Hastings parcialmente diferente do que é mostrado na série, onde a mesma é extremamente popular. A adição do Príncipe Frederick da Prússia foi uma solução inteligente para causar conflito entre o casal principal, já que o mesmo não está presente nos livros.

+++LEIA MAIS: De Billie Eilish a Ariana Grande: Bridgerton impressiona com trilha sonora e versões instrumentais de hits pop

Siena Rosso

A cantora de ópera e interesse amoroso de Anthony Bridgerton, Siena Rosso, desempenha um papel importante na primeira temporada, representando tudo que o visconde anseia e não pode ter: uma vida livre das imposições da alta sociedade. Os livros contam com a presença da cantora Maria Rosso, mas a história de ambas é diferente.

Will e Alice Mondrich

Inicialmente, Will e Alice parecem ser apenas acessórios para auxiliar o desenvolvimento do arco de Simon Basset, o Duque de Hastings. Porém, durante a temporada, ambos ganham mais importância, com Will questionando a honra dele através do trabalho e família, e Alice oferecendo conselhos importantes sobre relacionamentos para Simon

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que os filhos recebem nomes em ordem alfabética?

Lorde Featherington

Na série de livros de Julia Quinn o Lorde Featherington já está morto, mas Bridgertonressuscitou o personagem para justificar a estadia prolongada de Marina Thompson na casa da família. A morte do Lorde no final da temporada garante um gancho para a próxima, já que o futuro da família Featherington torna-se incerto com o misterioso novo herdeiro.

Henry Granville

A introdução de Henry Granville justifica a mudança no comportamento do segundo filho dos Bridgerton, Benedict, que afasta-se cada vez mais dos ideais da alta sociedade para mergulhar em uma vida boêmia. Henry é um pintor gay e cavalheiro da sociedade que apresenta Benedict à novas possibilidades.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Criador da série revela como desenvolveu a grande revelação da primeira temporada

Genevieve Delacroix

A modista da cidade foi adicionada à série como uma comerciante francesa divertida que atrai a atenção de Eloise Bridgerton, já que a mesma acha que Delacroix pode ser Lady Whistledown. No decorrer da série também descobrimos que Genevieve é amante de Benedict, ainda que nunca tenha sido escrita nos livros.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome