O povo fala: será que Ozzy Osbourne está mesmo em sua última turnê?

0
26


O povo fala: será que Ozzy Osbourne está mesmo em sua última turnê?


A reação do público à apresentação do roqueiro ex-Black Sabbath em Sâo Paulo

por Ana Luiza Ponciano
16 de Maio de 2018 às 12:28

Durante o show de Ozzy Osbourne que aconteceu no último domingo, 13, no Allianz Parque, perguntamos para o público: esta será mesmo a última vez que o público brasileiro terá a chance de ver o Príncipe das Trevas? Afinal, não é a primeira vez que ele passa por aqui com uma turnê de despedida. O consenso? Nunca, porque Ozzy está melhor do que nunca e todo mundo quer mais. E, pelos depoimentos, dá para ver que mesmo que ninguém creia que esse foi mesmo um adeus, o público aproveitou a noite como se fosse a última.

Mario Rosa: “O show foi do caralho, não faltou nada. Tocaram todas as músicas que eu conheço, desde as da carreira solo até as mais antigas do Black Sabbath. Queria até que fosse o último show da vida do Ozzy Osbourne, porque aí poderia dizer que eu fui [ao último show], e isso para sempre seria uma honra!”

Kesia Rodrigues: “Esse é o meu terceiro show do Ozzy e os três foram maravilhosos. Uma das coisas mais impressionantes é que ele sempre consegue tirar lágrimas dos meus olhos. A única coisa que faltou foi ficar bem pertinho dele, mas ele não falhou em nada.”

Marcos Alvarez: “Para mim, a turnê de Bark to the Moon foi a melhor, porque é o melhor disco dele. Mas achei este show perfeito nos quesitos produção e execução. Só faltou mesmo ‘Mr. Tinker Train’. E eu realmente duvido que esse seja o último show.”

Job Garcia: “Para mim não existe dia triste, existe dia em que você não ouviu Ozzy. ‘No More Tears’ é a música da minha vida. O primeiro show do Ozzy a que fui aconteceu em 1994. Este é o meu quarto, e foi o melhor de todos da minha vida porque trouxe o meu filho, João, que disse que esse foi o melhor dia da vida dele.”

Tamires Assunção: O show foi surreal, inacreditável, chorei igual uma criança. Chorei muito em “Mama I’m Coming Home”. Eu não acredito que esse seja o último show dele, e com certeza continuo voltando. Esse foi meu quarto show.

Andressa Candido: “O show foi muito bom. Dei um jeito de vir porque achei que seria o último, mas se tiver um próximo eu venho com certeza.”

Ed Adson: “Não tem nem como comparar, eu fico bem mais emocionado por ser a última turnê do Ozzy. Acredito que seja mesmo a última turnê, mas ele ainda deve fazer uns shows por fora. O próprio chegou a comentar que não vai parar, mesmo que já esteja na hora de ele dar um tempo, por causa da idade.”

Rafael Lima: “Eu já tinha assistido à uma apresentação do Black Sabbath e achei esse muito foda também. Os efeitos do palco estavam incríveis, foi um show histórico. Pela idade do Ozzy, acho que serão os últimos shows mesmo. Já dá para perceber que ele não tem tanta disposição, Tentei registrar ao máximo, sabendo que nunca mais vou ver outro desses.”

Samuel Bravo: “O Ozzy tem essa força de ser atemporal, e se mantém muito vivo no palco. Claro que ele precisou sair e dar uns respiros, mas valeu muito a pena. A banda compensou os momentos em que o Ozzy ficava mais cansado ou dava uma sumida. A única coisa que me incomodou um pouco foram os efeitos de pirotecnia em ‘Paranoid’. Mas no geral foi muito bom!”



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome