Jake Gyllenhaal pode interpretar vilão na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, diz site

0
30


Jake Gyllenhaal pode interpretar vilão na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, diz site


O ator deve viver o antagonista Mystério, em papel que supostamente disputou com Ryan Gosling

por Redação
21 de Maio de 2018 às 12:35

De acordo com o site norte-americano Variety, Jake Gyllenhaal fará sua estreia no universo dos filmes de quadrinhos na continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

O ator deve interpretar o vilão Mystério no próximo longa da franquia estrelada por Tom Holland como o jovem Peter Parker. O ator veterano Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre no projeto, que tem data de lançamento prevista para julho de 2019 e, assim como o antecessor, será dirigido por Tom Watts.

Além do Variety, a publicação britânica The Sun também indica que Gyllenhaal está próximo de assinar o contrato e integrar a cinessérie. Segundo o veículo, ele garantirá o papel que supostamente disputou com outro ator com extenso currículo, Ryan Gosling.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o enredo, mas os fãs da Marvel e do Homem-Aranha certamente esperam algo grandioso e que faça jus à história de origem de Mystério como Quentin Beck, que, antes de se tornar o vilão conhecido pelo uniforme verde e cabeça de bola de cristal, era um dublê que acaba se especializando em efeitos visuais, de onde nasce seu poder de gerar ilusões.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome