Em SP, Nick Carter mistura músicas da carreira solo com sucessos dos Backstreet Boys e promete novo disco da boyband para logo mais

0
38


Em SP, Nick Carter mistura músicas da carreira solo com sucessos dos Backstreet Boys e promete novo disco da boyband para logo mais


Show ainda teve covers de Phil Collins e Elton John

por Fernanda Talarico
9 de Set. de 2018 às 22:10

O anúncio do show solo de Nick Carter pegou os fãs de surpresa, afinal o cantor está em plena residência em Las Vegas com a boyband mais famosa do mundo, os Backstreet Boys. Talvez pela falta de divulgação ou pelo fato de apenas um quinto da banda ter vindo ao Brasil fez com que a pista do local escolhido, o Tropical Butantã, não lotasse. Mas, mesmo assim, Nick – maneira carinhosa que as fãs sempre o chamaram – levou algumas fãs saudosas a assistirem ao show que aconteceu neste sábado, 8, quando o loiro de 38 anos apresentou hits dos três discos solos, Now or Never (2002), I’m Taking Off (2011) e All American (2015), além de levar o público ao delírio com canções clássicas do Backstreet Boys e covers.

Dessa vez, quem subiu ao palco com Nick não foram os outros quatro companheiros da banda, mas três músicos com um estilo mais rock. A performance começou com Carter cantando e tocando guitarra para “Blow Your Mind”, de Now or Never. Seguiu com I’m Taking Off, quando embalou “Rocket Man”, de Elton John. Começo então as canções do disco All American, como “Horoscope” e “All American”, que ele adaptou o refrão da música inteira para “She’s got a booty that’s all Brazilian”, o que significa “ela tem um bumbum que é todo brasileiro”, porque, segundo ele, as mulheres brasileiras têm o bumbum mais bonito do mundo. “Vocês são lindas e sensuais. Não tenham medo de se mostrar. Dedico esta música a vocês”, disse antes de começar a cantar. Depois, começaram os sucessos “Incomplete”, “As Long As You Love Me” e “Just Want You to Know” do quinteto. “Acho que vocês amam os Backstreet Boys. Eu sou um Backstreet Boy! Estamos quase acabando o disco novo! Só precisamos acabar algumas músicas”, contou, em tom de promessa.

Algumas fãs assistiram ao show do palco, o que causou uma certa estranheza para quem estava na plateia. As sortudas eram aquelas que decidiram – e puderam – desembolsar 500 dólares para tirar foto com Nick Carter e ter acesso privilegiado.

O cantor mostrou que é um bom performer, mesmo sem toda a parafernalha que está acostumado. Para um artista como Carter, que o dia a dia é um show imenso, com pirotecnia e andaimes dentro do Hotel Planet Hollywood em Las Vegas, se apresentar em uma casa de show em São Paulo foi fácil. Ele trocou de figurino poucas vezes, o que se resumiram, na verdade, às blusas e jaquetas. Os momentos de dança e coreografia, às vezes, se tornavam um pouco incômodos, pois terminavam com Carter fazendo poses sozinho em cima do palco, claramente faltando o resto da formação. Mas ele não parecia se importar, manteve firme os passos e o rebolado. O verdadeiro momento vergonha alheia da noite foi durante a cover de “In The Air Tonight”, do Phil Collins, que ficou irreconhecível após tantas mudanças na melodia. Nick pediu algumas vezes que o público o acompanhasse cantando, mas desistiu quando percebeu que os fãs não o fariam.

Sentado em um banco e com um violão, Carter tocou os clássicos dos Backstreet Boys em clima intimista: “I Want It That Way”, “Show Me The Meaning Of Being Lonely” e “Don’t Wanna Lose You Now”. Para supresa de todos, ele ainda cantou “I Need You Tonight”, música que costumava apresentar sozinho nos shows da banda.

Ao final, Nick Carter ainda tocou “Larger Than Life” e fez todos os presentes dançarem. Depois de se despedir durante “19 in 99”, voltou para cantar “Everybody”, o maior clássico dos Backstreet Boys, o qual o famoso clipe temático de filme de terror entrou para a história. Além do clima nostálgico de quem viveu essa época, Nick Carter conseguiu fazer uma apresentação “de um homem só” parecer de uma boyband inteira essa hora. O show foi apenas um “gostinho”, ele deixou claro que voltará acompanhado de seus quatro colegas, que se apresentaram a última vez juntos no Brasil em 2015, e esgotaram os ingressos.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome