6 hits pop reimaginados em rock que você precisa escutar

0
6

No último dia 22, a banda canadense de hard rock Three Days Grace disponibilizou um cover da música “Somebody That I Used to Know”, de Gotye feat. Kimbra – e o resultado ficou realmente incrível.

Mas que outros pilares indie e rock adotaram músicas pop ao longo dos anos? Confira, abaixo, 6 versões alternativas de música pop que você precisa escutar (via NME):

 

Three Days Grace – “Somebody That I Used to Know” (Gotye)

Segundo o portal Pure Pop, o vocalista Matt Walst revelou: “A primeira vez que ouvi ‘Somebody That I Used to Know’ fiquei arrepiado! Isso só aconteceu comigo algumas vezes na minha vida. Lembro-me de ouvi-lo várias vezes e apenas ser feliz. Música libera um produto químico que melhora o humor no cérebro, capaz de criar bom humor e máximo prazer. A música é realmente a melhor droga!”

 


Haim – “Wrecking Ball” (Miley Cyrus)

O pop está embutido no DNA das irmãs Haim. Gravadas para o BBC Radio 1, elas trataram um dos sucessos de Miley Cyrus, “Wrecking Ball”, e transportaram-no para o território rock dos anos 1980. 

+++ LEIA MAIS: Julian Casablancas tenta fazer cover de “Under Pressure” com Danielle Haim – mas nenhum deles sabe a letra; assista

 


Manic Street Preachers – “Umbrella” (Rihanna)

Os Manic Street Preachers já colaboraram com artistas pop algumas vezes. Em 1997, antes de assumir esse mega hit da Rihanna, a banda formada no País de Gales co-escreveu duas músicas para o sexto álbum de Kylie, Impossible Princess. Mas, bom, o cover deles de “Umbrella” também ficou exuberante, trazendo doces efeitos de guitarra à mistura.

 


The Offspring – “Barbie Girl” (Aqua)

Se você nunca assistiu ao viver mais genial do Offspring, acredite: você está pronto para um verdadeiro deleite. Com uma montanha-russa supersônica de riffs, a banda norte-americana de punk rock dá a entender que Ken teve uma noite muito, mas muito pesada.

 


Marilyn Manson – “Sweet Dreams” (Eurhythmics)

Em 1998, Marilyn Manson transformou os bons sonhos do Eurythmics num pesadelo amargamente apocalíptico e o colocou em seu álbum Mechanical Animals.

 


The 1975 – “What Makes You Beautiful” (One Direction)

Ao vivo do Live Lounge, Matthew Healey, vocalista do 1975, cantou One Direction com toda a energia. A colisão da banda de Manchester e o modo como eles de divertem durante a performance são coisas muito boas de se ver.

 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome