2 séries e 2 filmes do astro além de Aquaman e Game of Thrones [LISTA]

0
25

Com visual e personalidade únicos, o astro mostrou o talento em diversas produções

Apesar de ser conhecido pelos papéis de Aquaman e Khal Drogo (Game of Thrones), Jason Momoa participou de diversas outras produções – muitas delas incrivelmente boas. 

+++LEIA MAIS: Preconceito por Game of Thrones quase impediu Jason Momoa de conseguir outros papeis

Jason Momoa é ator, produtor, ativista, modelo, roteirista e, inclusive, diretor. O astro começou a carreira cinematográfica recentemente, em 1999 com o papel de Jason Ioane em Baywatch Hawaii.

Desde então, ele participou de mais de 7 séries e 16 filmes – com mais 3 produções em andamento. Apesar da carreira nas telonas ser recente, o astro já mostrou o talento em papéis como Conan, o Bárbaro

+++LEIA MAIS: Depois de Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage devem se reunir em filme de vampiro

Para celebrar e conhecer mais a carreira do astro, separamos 4 produções de Jason Momoa para além de Aquaman e Game Of Thrones; confira

Séries:

See (2019)

A série da Apple TV+ é ambientada no futuro, em um momento no qual a raça humana precisou encontrar novos modos de sobrevivência e interação depois de perder totalmente o sentido da visão. No entanto, um par de gêmeos capaz de enxergar nasce – e a estrutura da sociedade precisa mudar. Momoa interpreta Baba Voss, líder da tribo Alkenny.

A produção de drama e ficção científica é escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence


Frontier (2016)

Frontier é uma série de televisão canadense de ficção histórica co-criada por Brad Peyton, Rob Blackie e Peter Blackie. A história é ambientada no século XVIII e acompanha o comércio de peles no Canadá. Momoa interpreta Daclan Harp, um fora-da-lei que está em campanha para violar o monopólio da Hudson Bay Company sobre o comércio de peles.


Filmes:

Conan, o Bárbaro (2011)

Jason Momoa protagonizou o filme Conan, o Bárbaro, produção baseada no personagem homônimo criado por Robert E. Howard. A adaptação estreou em 2011 contando a jornada de Conan, o filho do chefe de uma tribo bárbara, e a jornada do personagem para provar que ele é digno de se tornar um grande guerreiro.

Apesar de não receber muitos elogios, a produção mostrou que Momoa tinha muito talento – e foi a introdução do astro para uma carreira de sucesso.


Road to Paloma (2012)

Em Road to Paloma, Jason Momoa provou que é bem mais do que um ator. No filme, lançado em 2012, ele foi diretor, produtor, co-roteirista e atuou no papel principal. O filme conta a história de um homem nativo americano que, depois de matar o estuprador da própria mãe, quer levá-la embora enquanto tenta escapar da polícia. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome