: Marcelo sofre lesão na coxa e vai desfalcar Real Madrid contra Shakhtar

0
43

Artigo publicado em 23 de Novembro de 2015 –
Atualizado em 23 de Novembro de 2015

Marcelo sofre lesão na coxa e vai desfalcar Real Madrid contra Shakhtar

Marcelo, à esquerda, do Real Madrid.Marcelo, à esquerda, do Real Madrid. REUTERS/Wolfgang Rattay

O Real Madrid precisa se reerguer depois da surra (4-0) que levou em casa no clássico com o Barcelona, mas não poderá contar com dois jogadores essenciais da sua defesa, o lateral brasileiro Marcelo e o zagueiro espanhol Sergio Ramos, no duelo de quarta-feira (25) com o Shakhtar Donestk pela Liga dos Campeões.

Marcelo foi submetido a exames nesta segunda-feira (23) e foi diagnosticado com "lesão no músculo adutor da coxa esquerda", informou o clube espanhol num comunicado, sem fornecer detalhes sobre o tempo de indisponibilidade do jogador.

Já Sergio Ramos, único espanhol escalado como titular do Real no clássico de sábado, tampouco foi relacionado para o partida contra o time ucraniano por arrastar uma lesão no ombro que o obrigou a jogar com infiltração contra o Barça. Como o time 'Merengue' já está matematicamente classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, a comissão técnica achou melhor poupar zagueiro.

Zidane não tem pressa para assumir Real

Técnico do time B do Real Madrid, o ex-craque francês Zinedine Zidane afirmou neste domingo (22) que "não tem pressa" para assumir o comando do elenco profissional, apesar de ser cotado para substituir Rafael Benítez depois da humilhante derrota para o Barcelona.

"Sou técnico do Castilla (nome do time B do Real) e Benítez é o técnico do time principal; por enquanto, está tudo bem deste jeito", afirmou 'Zizou' depois de uma partida da sua equipe na terceira divisão espanhola. "Ainda me faltam muitas coisas, mas, de qualquer forma, um técnico nunca está totalmente preparado. Faço as coisas como nos meus tempos de jogador, passo a passo, e não estou com pressa, para nada. O importante é apreciar o que faço no dia a dia, não olho nem para o passado, nem para o futuro", explicou o astro, que brilhou no Real de 2001 a 2006.

O nome de Zidane foi citado por vários outros ex-jogadores, entre eles o brasileiro Rivaldo, que foi seu rival no Barcelona.

Com informações da AFP

Fonte: Rádio França Internacional

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome