Filha de brasileira morre em atentado em Nice, diz jornal

0
74
  • Tweeter

Atentado em Nice

Morte

Brasileira

Filha de brasileira morre em atentado em Nice, diz jornal

Por

RFI

mediaA pequena Kayla morreu no atentado em Nice
Arquivo pessoal

Entre os 84 mortos do atentado em Nice está uma menina suíça de 6 anos, filha de uma brasileira. A mãe dela, Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, está desaparecida. As informações são do jornal "Extra".

Segundo a cônsul-geral do Brasil na França, Maria Edileuza Fontenelle Reis, "todos os indícios levam a crer que a informação é verdadeira". "Mas ainda estamos esperando a confirmação oficial do Ministério das Relações Exteriores", disse à RFI. Ela confirmou que a mãe da menina continua sem paradeiro conhecido. "Estamos procurando. Achamos que ela deve estar em algum dos hospitais."

Elizabeth, mãe de Kayla, estava com o marido e as três filhas quando o caminhão avançou sobre a multidão. O pai ainda conseguiu salvar as duas filhas mais novas, mas Kayla e Elizabeth foram atropeladas. A menina morreu e a família, no Rio de Janeiro, ainda não tem notícias da mãe, que foi levada para o hospital.

"Sabíamos que eles estavam passando férias em Nice, num hotel próximo ao local onde aconteceu a tragédia", afirmou Diego Marinho dos Santos de Souza, sobrinho de Elizabeth.

Entre os mortos, estão estrangeiros como americanos, suíços e alemães. Embora o Ministério de Relações Exteriores afirme não ter informações sobre vítimas brasileiras, há relatos de três feridos. Um deles foi Anderson Happel.

"Empurrei minha irmã e, quando fui tentar correr, o para-choque bateu na minha perna esquerda, e caí do outro lado. Todo mundo corria em pânico, chorando. Tinha muita criança morta", relatou.

  • Tweeter

Fonte: Rádio França Internacional

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome