Eurocopa: Aos prantos, Cristiano Ronaldo deixa jogo em maca na final contra França

0
58
  • Tweeter

Eurocopa

Portugal

Cristiano Ronaldo

Eurocopa: Aos prantos, Cristiano Ronaldo deixa jogo em maca na final contra França

Por

RFI

mediaCristiano Ronaldo é retirado do campo em uma maca na final da Eurocopa contra a França.
REUTERS/Kai Pfaffenbach Livepic

A seleção portuguesa sofreu um enorme baque na final da Eurocopa, com a lesão de Cristiano Ronaldo logo no primeiro tempo da final contra a França neste domingo, no Stade de France. O craque saiu do campo em uma maca, chorando, aos 25 minutos da partida.

O craque do Real Madrid sofreu uma pancada no joelho aos dez minutos do primeiro tempo, em dividida com Payet. Ele foi atendido duas vezes pela equipe médica, mas não conseguiu permanecer em campo e foi substituído por Ricardo Quaresma.

Quando o craque saiu de maca, o técnico da França, Didier Deschamps, se aproximou para dizer-lhe algumas palavras de conforto. "É terrível ver Cris sair assim, espero que não seja muito grave", reagiu o galês Gareth Bale, companheiro de clube de CR7 no Real, cuja seleção foi eliminada por Portugal nas semifinais (2-0), com um gol e uma assistência do craque.

Cristiano Ronaldo disputava aos 31 anos sua segunda decisão de Eurocopa. Na primeira, com 19 anos, amargou o vice-campeonato em casa ao perder por 1 a 0 para a surpreendente Grécia, em 2004, no estádio da Luz de Lisboa.

Autor de três gols nessa Eurocopa, o capitão da seleção lusa igualou em quatro edições do torneio o recorde de Michel Platini, que marcou nove vezes em 1984, quando a França conquistou seu primeiro título continental em casa.

(Com informações da AFP)

  • Tweeter

Fonte: Rádio França Internacional

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome