Criança some depois de ser arrastada para a água por crocodilo na Disney

0
28
  • Tweeter

Estados Unidos

Disney

Acidente

Criança some depois de ser arrastada para a água por crocodilo na Disney

Por

RFI

mediaO lago onde o menino foi atacado fica dentro do Magic Kingdom
(foto: Reuters)

Uma criança de dois anos, que brincava na beira de um lago no parque Walt Disney, na Flórida, foi atacada por um crocodilo nesta terça-feira (14) e desapareceu.

Segundo a polícia, a criança estava bricando a cerca de 30 centímetros do lago quando foi atacada, declarou o xerife da cidade de Orange, Jerry Demings, durante uma coletiva de imprensa. “O pai fez o que pôde, tentando salvar a criança, mas foi em vão”, declarou o policial. A família era originária de Nebraska, no centro dos Estados Unidos.

O incidente aconteceu por volta das 21h nesta terça-feira. A polícia fez buscas durante toda a noite e a operação continuou pela manhã, com apoio de um helicóptero e um sonar. Bombeiros também participam com câmeras equipadas de raios infravermelhos, com visão submarina.

Lago fica perto do Magic Kingdom

O lago artificial onde ocorreu o acidente fica perto do Disney’s Grand Floridian Resort, um luxuoso hotel situado perto do Magic Kingdom, um dos quatro parques da Walt Disney, perto de Orlando, na Flórida.

Um cartaz colocado na frente do lago proíbe a entrada de banhistas. A Flórida é conhecida pelos seus crocodilos, mas é muito raro que os répteis ataquem os humanos, disse Nick Wily, do serviço de pesca e natureza da Flórida. “Todo mundo em Walt Disney está arrasado com esse acidente”, declarou um dos diretores da Disney, em uma coletiva de imprensa.

  • Tweeter

Fonte: Rádio França Internacional

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome