Boy Harsher – Careful (2019)

0
36

Boy Harsher – Careful (2019)

 

Jae Matthews e Augustus Muller começaram a produzir música juntos em 2013, com um projeto performático chamado Teen Dreamz, onde Jae lia suas histórias sobre as bases eletrônicas criadas por Muller. Em 2014 mudaram o nome da dupla para Boy Harsher e já naquele ano lançaram seu primeiro EP, Lesser man.

À partir dali atraíram olhos e ouvidos interessados em sua releitura da darkwave/ebm/synthpop oitentista e a faixa “Pain” se tornou hit instantâneo no underground trevoso.

Dois anos depois mudaram-se da Georgia para Massachusetts e de lá entregaram seu primeiro disco cheio, Yr body is nothing, com a mesma pegada sombria e dançante de sua estreia. E ainda seguindo por essa trilha mal iluminada o duo chega agora a seu segundo álbum, Careful.

 

 

“Come closer”, primeira música que ouvi das 10 do disco, tem exatamente o mesmo esqueleto de “Pain”: batidas dançantes e uma linha minimalista de sintetizadores com a voz sensual/perturbada de Matthews cantando versos igualmente sensuais e perturbadores.

‘You have got
A dirty little secret
Can I keep it?
Come closer’

Se você perdeu o bonde dos anos 80 mas gosta de gente nova e trevosa como Drab Majesty, Lebanon Hanover e Cabaret Nocturne, pode chegar porque Careful é feito sob medida pra você. Assim como pra nós.

Recomendado!

 

Fonte: Pequenos Clássicos Perdidos

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome