Prêmio Franz Jaster 2016 vai premiar melhores trabalhos jornalísticos sobre o WinterShow

0
87

Prêmio Franz Jaster 2016 vai premiar melhores trabalhos jornalísticos sobre o WinterShowPublicado 17 de outubro de 2016 | Por ariane

franzjaster1Mais uma vez, Cooperativa Agrária Agroindustrial e Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) se unem para valorizar a produção jornalística relacionada ao principal evento de cereais de inverno do país: o WinterShow. A edição 2016, que ocorre de 18 a 20 de outubro, traz várias novidades em termos de conteúdo, palestras e pesquisas agrícolas, que ampliam as possibilidades de cobertura do evento.
Para essa edição, a Cooperativa destinou 14 mil reais para contemplar os autores e veículos responsáveis pelas melhores reportagens sobre o WinterShow inscritas no Prêmio Franz Jaster de Comunicação. Esse valor vai ser dividido entre as melhores peças jornalísticas de cada uma das quatro categorias da premiação. Os primeiros colocados em cada uma das modalidades receberão 2 mil reais, os segundos mil reais e os terceiros 500 reais.
A exemplo das três primeiras edições, os trabalhos podem ser inscritos em quatro categorias: rádio, televisão, impresso/web e fotografia. Os materiais, para concorrer, precisam ser veiculados entre os dias 1º e 31 de outubro e devem versar sobre aspectos relativos ao WinterShow 2016 e as pesquisas desenvolvidas pela Cooperativa Agrária, através da Fapa (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária). Cada veículo de comunicação poderá concorrer com até cinco peças, que devem ser inscritas individualmente no site do prêmio.
A diretora de Imprensa da Unicentro e coordenadora do prêmio, Ariane Pereira, ressaltou que a premiação é um estímulo à prática jornalística e comunicacional de Guarapuava e região. “Afinal, ele reconhece a qualidade do trabalho realizado pelos profissionais da imprensa e, ao mesmo tempo, estimula a prática de um jornalismo de qualidade”.
O regulamento completo do Prêmio está disponível em www.unicentro.br/premiofranzjaster. No mesmo site encontra-se, também, a ficha de inscrição. Os interessados têm até o dia 4 de novembro para encaminhar a ficha acompanhada do trabalho.
A lista dos finalistas será divulgada em 18 de novembro. Já os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia no dia 22 de novembro.

Postado em noticiasFonte: Unicentro

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome