Tarantino diz que Once Upon a Time in Hollywood é o filme ”mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez

0
26


Tarantino diz que Once Upon a Time in Hollywood é o filme ”mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez


O nono longa da carreira do diretor conta com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt nos papéis principais

por Redação
24 de Abril de 2018 às 14:50

Durante o evento CinemaCon, que acontece entre os dias 23 e 26 de abril, no Caesars Palace, em Los Angeles, Quentin Tarantino e Leonardo DiCaprio falaram sobre o próximo filme do diretor, Once Upon a Time in Hollywood, do qual o ator é um dos protagonistas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Tarantino garantiu que o longa, nono da carreira dele (e que sequer começou a ser produzido ainda), é ”o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez até hoje.

DiCaprio, que volta a trabalhar com o diretor após Django Livre (2012), acrescentou que ”é difícil falar sobre um filme que ainda não fizemos, mas estou incrivelmente animado para trabalhar com o Brad Pitt, e acho que ele [Tarantino] vai nos transportar”, e continuou dizendo que ”como um nativo de Los Angeles, e após ter lido o script, posso dizer que é um dos melhores roteiros dele. Vamos dar nosso melhor para fazer um filme fantástico.”

A Sony Pictures, que é encarregada pela produção, informou recentemente que o filme narra “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no ápice da Hollywood hippie”, acrescentando que “os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo Dicaprio), antigo astro de um programa de TV de velho-oeste, e Cliff Booth (Brad Pitt), dublê que acompanha o ator há muitos anos. Os dois estão batalhando para conseguir se destacar em uma Hollywood que já não reconhecem mais… Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.”

Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski, foi uma das cinco pessoas assassinadas pelos seguidores de Charles Manson, em 1969, na casa em que ela morava com o cineasta polonês. A atriz Margot Robbie deve interpretar Sharon a produção.

Once Upon a Time in Hollywood tem data de lançamento prevista para agosto de 2019, nos Estados Unidos.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome